Quando eu acordei a primeira coisa que eu fiz foi pegar o meu celular, então entrei no meu twitter quando vi que a Gabi havia postado uma coisa no twitter dizendo assim:
@GirlStyles:
O show de ontem foi a coisa mais inesquecível das nossas vidas! Amamos vcs demais. @Louis_Tomlinson , @Harry_Styles , @NiallOfficial,,
@Real_Liam_Payne ,
@MrsHoran e @sophia_rochsMas quando fui comentar o Harry Styles e o Niall haviam comentado que elas haviam sido as únicas fãs que não haviam sido estética ao ver eles e escreveram que amava elas. Eu fiquei chocada na hora que eu li, chamei correndo as duas para ver.
Não me importei se elas já haviam visto ou não mas mostrei igualmente, mas por sorte elas não haviam visto ainda, mas quando eu mostrei elas não faziam outra coisa a não ser berrar.
Mas do nada o celular da Alicia tocou era um número desconhecido ela atendeu e colocou no viva voz era o Niall eles haviam confiado nelas para ter o número novo deles. Fui então que elas perguntaram se eles namorariam com fãs e eles responderam que sim, fui quando elas ficaram em choque.Quando voltamos pra escola a direitora avisou que a escola entraria em reformas que ficaríamos 3 meses sem aula, foi quando eu tive a brilhante ideia de irmos pra Londres para acompanhar o a banda no início agente acho que os nossos país não iriam deixar agente ir, mas como o meu aniversário estava chegando o meu pai deixou e os país delas também haviam deixado elas irem mas teria que ir um responsável com agente fizemos uma pequena reunião na minha casa estavam os país das gêmeas, os meus país e os país da Melissa para decidir quem iria com agente depois de mais ou menos uma hora eles haviam decidido o responsável que iria com agente séria o meu pai ele iria sair de férias nos mesmos três meses que a nossa escola estaria fechada.
Durante a semana fomos pesquisando os preços de hotéis, ingressos de show e as passagens. Os pais da gêmeas falaram que pagariam as delas e os pais da Melissa também pagariam a dela. Nós iríamos viajar na segunda quarta semana de março. Nós ficaríamos um mês em Londres, um mês em Los Angeles e o último mês em Londres novamente para fechar com chave de ouro as férias adiantadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor correspondio!
RomanceSophia tem olhos azuis, cabelos loiros e usa aparelho é uma adolescente de 15 para 16 anos e está no 9° ano, ela se sente impolgada para rever suas amigas Alicia, Melissa e Gabriella. Neste ano Sophia ira descobrir coisas novas, sensações e emoções...