Capítulo 2: Na manhã seguinte...

88 6 0
                                    

Sou acorda pelas minhas irmãs chorando, elas vieram correndo e me abraçaram, então perguntei o que havia acontecido:
-Alexia o que houve?
-A mamãe ta brigando com o papai!- ela falou com os olhos cheio d'agua.

Pensei o porque que o meu pai estaria brigando com a minha mãe, depois que eu me liguei que elas estavam falando do meu padrasto foi naquele instante que eu saltei da cama e falei pra elas não saírem do meu quarto. Desci correndo as escadas quando cheguei a sala ele estava gritando com a minha mãe, parecia alcoolizado fui no momento que eu me meti na briga dos dois dando um berro!
-CHEGAAAA!
Os dois pararam e olharam pra mim, foi no momento que peguei a chave da casa que estava na mão dele e mandei ele ir embora, minha mãe chorava foi no momento que eu disse pra ele.
- Você só vem aqui pra pegar as meninas e vai embora. Ouviu?
Ele me olhou com um ar triste e concordou com a cabeça.

Quando vi já era 07:25 e a mãe da Melissa irá passar para me buscar as 7:30 foi uma correria tomei banho, pentiei meus cabelos, botei minha roupa, me maquiei e escovei meus dentes.

Peguei minha mochila e celular e desci correndo novamente pegui uma maçã e falei para a minha mãe se cuida chamei minhas irmãs para irmos que a Tia Adriana que estava a nos esperar lá na frente, então perguntei se ela poderia passar na escola das minhas irmãs para deixar elas pois a minha mãe estava com problemas pessoais e não poderia levar elas. A Tia disse que tudo bem mas chegaríamos atrasadas na aula falamos que não havia problema.

Após deixar minhas irmãs no colégio fomos pro nosso o primeiro período era matemática e o professor não permitiu minha entrada e na sala da Melissa era Inglês que a professora também não autorizou sua entrada então fomos para a biblioteca, ficamos lá atoa tirando fotos e mexendo no celular quando a monitora avisou que já podíamos ir pra sala, me despedi de Melissa.

Quando entrei na sala todos me olhavam parecia que eu estava com a maquiagem borrada ou com uma espinha enorme na cara, mas não era nenhum daquele fatos pós eu nunca havia chegando atrasada antes e perdido a aula de matemática que era a única que eu era péssima. Na hora em que sentei em meu lugar a Gabriella me chama para me contar as fofocas do primeiro período:
-Sofhia!- Fala ela vem baixinho.
- O que? - Respondi
- Você viu o garoto novo da nossa sala?
Seriamente nem havia percebido mas na hora em que eu olhei para o esquerdo perto da janela estava Nicholas ele tinha olhos azuis e cabelos castanhos. Ele era realmente prefeito.

Na hora que bateu para o recreio sem quer dei um esbarram nele pós não estava prestando atenção por está mexendo no celular. Mas pedi desculpa e sai atrás das meninas que já estavam na cantina. Alicia nada discreta pergunta:
-Humm quem é o gatinho Soso?
Respondo vermelha de vergonha.
-Nosso novo colega!
- Você gostou dele. Não é Sophia?- perguntou Melissa
Pois sé eu não conseguia esconder nada delas. Por que será. Mas do meu jeito retroquei;
- Aí nada haver, ele é só meu colega.- falei olhando pra baixo.
Elas riram, dizendo sei só colega.

Saímos paras quadras lá estava Nicholas, jogando futebol sem camisa! Então elas falaram novamente mente juntas:
-Olha lá Soso o teu gato!
Fiquei mais vermelha ainda, mas na hora que olhei parecia que ele estava vindo em nossa direção,as na hora que fui falar com as gurias elas estavam na outra arquibancada. Fui na hora que fui desser a que eu estava que ele veio falar comigo.
- Oi! - disse ele com aquele sorriso lindo.
Respondi rapidamente.
- Oi.
- Me desculpa pelo esbarram mais cedo.- disse ele.
- Não foi culpa sua.- disse.
- Como é o seu nome? - Ele perguntou
- Sophia. Prazer! - respondi parecendo uma pessoa super educada.
- E o seu?
-Nicholas. O prazer é meu. - diz ele sorridente.
Fui então que ouvimos o Davi gritando o nome dele que já iria começar o segundo tempo do jogo. Então ele me deu tchau e saiu, no momento que ele saiu as gurias surgiram do meu lado do nada perguntado o que ele queria fui então que elas começaram a fazer mil e uma perguntas pra mim sobre ele, comecei a contar o que ele queria, elas falaram SÓ ISSO! AFF!
Ue queriam o que mais, mal nos conhecemos. Bateu o sinal novamente fomos para os dois últimos períodos só de pensar que irá chegar em casa e fazer um trabalho de português chatissimo em trio e qual era o meu trio é claro que era Eu, Gabriella e a Bruna. Iríamos pra casa da Bruna para fazer o trabalho e iríamos dormir lá por um lado não era tão ruim por outro era pois iria deixar minha mãe sozinha.

Quando bateu para ir embora estava a minha mãe com as minhas irmãs no carro parceria estar bem, avisei ela que eu não iria dormir em casa se ela poderia me levar depois pra casa da Bruna.

Então fomos para minha casa almoçando, esperei até as 15:40 para começar a me arrumar por que havíamos combinado as 18:23 na frente da casa da Bruna, iríamos eu, a Gabi e a Alicia. VOCÊS DEVEM TAR SE PERGUNTANDO POR QUE ELA FOI JUNTO NÉ! POIS A MÃE DA ALICIA E DA GABI SÓ DEIXOU ELA, IR SE ALICIA FOSSE JUNTO. ENTÃO É POR ISSO QUE ALICIA FOI JUNTO!

Era exatamente 18:16 e eu estava recém saindo do banho minha mochila estava cheia com o cadernos do outro dia, meu pijama, minhas maquiagem, meu pente e minha escova de dente. Minha mãe gritou quando era 18:20 falando que eu iria me atrasar peguei minha mochila, meu celular e meu carregador. Quando cheguei na casa da Bruna as gurias já haviam chegado elas estavam no quarto da Bruna. Bati na porta elas berraram:
-Entra Soso.

Então entrei e começamos a fazer o trabalho terminamos era 22:00 a mãe dela levou a pizza que havíamos pedido até o quarto dela, comemos a pizza, nos trocamos, escovamos os dentes, damos Boa Noite umas pras outras e pra Melissa pelo Whats da Alicia e fomos dormir.

Boa Noite... Bjus

Amor correspondio!Onde histórias criam vida. Descubra agora