Acordo no outro dia de manhã e vejo as horas. 9:30... Boa hora para se acordar! Daqui a uma hora os meus pais e a minha menina já cá devem estar. Levantei – me, fui até à casa de banho fiz a minha higiene e fui comer. Depois vesti – me e fui acordar o Harry.
Eu – Vamos a acordar bela adormecida!
Harry – Só mais 5 minutos...
Eu – Agora! – Ordenei na brincadeira.
Harry – Okay... - levantou – se.
Eu – Vou acordar os outros.
Fui acordar as gémeas e depois o resto dos rapazes. Eram 10:30 da manhã quando as mais aguardadas pessoas chegaram.
Eu – Mãe, pai! – abracei – os.
Emma – E eu?
Eu – Princesa!
Emma – Mana!
Eu – Estás crescida miúda!
Emma – Ahahahah sim maninha.
Mãe – Bem nós vamos indo.
Eu – Okay. Xau.
Pai – Xau! Juízo pessoal.
Niall – Sempre!
Passou – se uma semana desde que a Emma chegou. É tão bom tê – la por perto de novo!
Já era de tarde quando os meus pais cá vieram a casa super aflitos. Fomos falar para o escritório.
Eu – Então o que se passou?
Pai – Estão a haver uns incidentes pela Escócia e nós temos de ir.
Mãe – Mas a Emma vem connosco.
Eu – Pronto okay. Mas voltam assim que puderem combinado?
Mãe – Sim filha.
Fizeram as malas e foram outra vez para a Escócia. Passou – se uma semana. Eu estava agora a ver no portátil se entrei para a faculdade de jornalismo. Recebo uma mensagem do Ashton a perguntar se eu e o Harry não queríamos ir amanhã ao centro comercial ter com ele, para ele nos apresentar uma pessoa.
Eu respondi que sim e continuei à procura, até que encontrei! Eu entrei! Eu consegui.
Gritei! Passado um bocado estavam todos aqui a ver o que se passava e eu disse – lhes que tinha entrado. Todos eles me felicitaram. Depois fui falar com o Harry acerca do convite do Ash.
Eu – Harry, podemos falar?
Harry – Claro princesa.
Fomos até ao meu quarto.
Eu – Bem, o Ashton convidou – nos para ir ao centro comercial amanhã ter com ele para ele nos apresentar uma pessoa. E eu disse que íamos amor.
Harry – Okay amor tudo bem.
Beijei – o e depois fomos para a sala ter com o pessoal.
Passou – se o resto do dia, jantámos e eu e o Harry fomos dormir.
Acordamos no dia seguinte com uma discussão do Niall com a Summer...
Summer – Queres saber Niall? Estou farta! Não aguento mais tu andas sempre as mensagens com alguém e não me dizes quem é! Estou cansada dessas tuas amigas que se atiram a ti o tempo todo quando saímos os dois... Olha tchau!
Ouvimos um grande estrondo... Portas a bater.
Harry – Ui! Tá negro para aqueles lados...
Eu – Sem dúvida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half a Heart Without You - One Direction
Fanfiction1st fan fiction, hope you like it!