Olá a todas, bem como é o meu 1º Capítulo, eu fiz um bocado grande, portanto depois deixem os vossos comentários e não se esqueçam de votar e partilhar com as vossas amigas e amigos! Boa Leitura!
Estava uma manhã perfeita com Sol e uma brisa com um cheirinho a verão, porque era nessa mesma estação do ano em que nos encontramos.
Acordei com a minha little a saltitar em cima da minha cama.
Emma – Mana acorda!
Eu – Já estou acordada meu pequeno sunshine!
Emma – Mana, não é hoje que o mano e os amigos chegam?
Eu – É, e por falar nisso…
( Pego no meu iPhone 4S Black e vejo as horas o meu plano de fundo no telemóvel é o meu mano tão fofo não é?)
Eu – Ui, parece que estamos um bocado atrasadas para os ir buscar ao aeroporto! O voo chega daqui a 1 hora e nós ainda temos de nos arranjar e só nisso são 30 minutos. Bem, vamos vestir – nos?
Emma – Shiiiim! Mas mana primeiro temos de ir acordar a Summer e a Jasmine.
Eu – Sim, vamos lá. Tu vais acordá – las enquanto eu preparo o pequeno almoço, pode ser?
Emma – Sim, até já maninha!
Desço as escadas e vou para a cozinha fazer ovos estrelados bacon e sumos de laranja naturais, depois de ter tudo feito ponho a mesa e vou vestir – me.
(Agora a ação passa – se no quarto das gémeas.)
Emma – Vá lá suas dorminhocas acordem!
Jasmine – Só mais 5 minutos princesa.
Emma – Não é agora o voo do mano chega daqui a uma hora!
Summer – O quê? Já podias ter avisado!
Emma – Ahahahahah!
(Esqueci – me de dizer que a Summer tem uma big panca pelo Niall e que a Jasmine tem uma pelo Zayn.)
(Agora volta a Mary a falar.)
Enquanto me vestia só ouvia a minha pequena sunshine a gritar com as minhas bests que ainda são piores que ela no que conta a mentalidade.
Fui ao quarto ter com elas e qual não foi o meu espanto quando vi que a minha pequena irmã tinha conseguido acordar aquelas duas idiotas.
Eu – Então, já estão prontas para irmos tomar o pequeno almoço e depois para irmos para o aeroporto?
Summer e Jasmine – Mas é claro.
Eu – Pois, pois meninas eu conheço esse “Mas é claro.” Tão mas é ansiosas por ver o Zayn e o meu maninho.
Summer – Por acaso…
Jasmine - Ham, podemos mudar de assunto e descermos? Tou com fome.
Todas – Ahahahahahah!
Eu – Summer e Jasmine, desçam e comecem a tomar o pequeno almoço que eu vou vestir a minha princesa.
Levei a Emma para o quartinho dela e vesti – a e depois nós descemos para acompanhar as gémeas que já comiam. Fomos para o aeroporto e já faltavam só 20 minutinhos apenas para tornar a ver o meu irmão.
Mandei – lhe uma mensagem:
“Olá maninho, já falta pouco para te ver!”
Logo a seguir recebi a resposta do Niall:
“Pois é, tenho tantas saudades de vos ver às duas que acho que vai dar um ataque de ansiedade, como os que dão às minhas lindas fãs nos concertos.”
Sorri com a parte do ataque de ansiedade ele é tão idiota, e quando quer consegue mesmo ser uma criancinha completa e eu ainda sou dois anos mais nova que ele e comporto – me como deve ser. Que dizer não podemos dizer que me comporto sempre como uma adulta também sei ser uma criança deve vez em quando.
Summer - Já falaste com o Niall por mensagem?
Eu – Já! Ele disse que tá com tantas saudades nossas que acha que lhe vai dar um ataque de ansiedade.
Summer – Oh, o teu irmão é mesmo fofinho, tem saudades nossas, ou seja, com nossas ele também se referia a mim. Ai que fofura!
Eu – Hum, Summer na mensagem ele só se referia a duas pessoas, que eram eu e a Emma.
Summer – Ah ok. Então esquece.
Eu – Summer, se quiseres um conselho… Eu acho que devias dizer o que sentes ao meu irmão porque eu acho que ele lá no undo gosta bué de ti.
Summer – É, acho que vou fazer isso.
Quando me viro para ver o que está a fazer a Emma, vejo – a correr para a chegada do voo do meu irmão e corro para ir busca – la, e grito o seu nome, mas já não consigo apanhá – la no meio da confusão de directioners que esperavam que os One Direction chegassem do seu voo.
OMG!!! O que terá dado à Emma para correr para a porta de chegada do voo? Continuem a acompanhar a minha Fic e descubram o que se vai passar no próximo capítulo que deverá ser publicado já amanhã! Sweet Kisses Princesas! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half a Heart Without You - One Direction
Fanfiction1st fan fiction, hope you like it!