Capítulo 18

52 3 0
                                    


Passou - se mais um mês. Hoje eu ia com o Ashton ao hospital fazer a ecografia dos três meses embora o Ashton pensasse que era dos dois meses. Hoje iria saber qual era o sexo do bebé. Já estava no hospital quando o médico nos veio chamar para a ecografia. Entramos na sala e o médico começou a faze - la passando primeiro aquele gel na minha barriga e depois prosseguiu.

Doutor - O que temos aqui?

Eu - Doutor está tudo bem?

Doutor - Sim está! Parabéns vão ter um menino!

Eu - Obrigada doutor. Ouvis - te Ashton? Vamos ter um menino!

Ashton - Ouvi sim. - Deu - me um beijinho na testa.

Doutor - Bem por hoje é tudo. Não se esqueça de cá vir daqui a mais dois mezinhos para ver - mos se está tudo bem com o rapagão que aí vem.

Eu - Okay, obrigada doutor. - Digo apertando - lhe a mão e saindo do gabinete com o Ashton.

Ashton - Que nome é que vamos dar ao nosso campeão?

Eu - Não sei temos de pensar no assunto.

Ashton - Okay. Vens para minha casa?

Eu - Mas depois levas - me à minha okay?

Ashton - Com certeza chefe!

Eu - Ahahah acho bem.

Fomos para casa dele e ele foi para a cozinha preparar - me um doce para eu comer enquanto eu fui para a sala ver televisão. Como ele já estava a demorar um pouco fui ver se tinha acontecido alguma coisa. Enquanto andava em direção à cozinha ouvi-o a falar ao telemóvel pelo que me deixei ficar à porta a escutar.

POV Ashton

Eu - Isso Ashley... O plano está a dar certo. Tu ficas por uns tempos com o Harry até eu conseguir que a Mary se esqueça dele para eu a poder ter só para mim. Aquele gajo é um otário, caiu que nem um patinho nas tuas técnicas de sedução. Bem vou desligar para ela não me apanhar a falar contigo okay? Beijinhos maninha.

POV Mary

Eu - Não precisavas de ter desligado. Já sei de tudo! - digo com lágrimas nos olhos. Isto não tinha passado tudo de um esquema do Ashton e da cobra para me separarem do Harry.

Ashton - Mary isto não é o que parece. Vamos conversar.

Eu - Nós não temos nada para conversar acabou tudo!

Ashton - Isto pode ter acabado mas eu não vou desistir do meu filho!

Eu - Este filho não é teu! Este filho é e sempre foi do Harry!

Ashton - O quê?!

Eu - Isso que ouviste!

Ashton - És uma vadia!

Eu - Não tens muita moral para falar! Afinal não fui eu que separei duas pessoas que se amavam! Adeus Ashton, acabou tudo não te quero ver nunca mais! - digo saindo de casa daquele animal com as lágrimas já a escorrerem pela minha cara. No passo apressado em que ia não tardei muito a chegar a minha casa e quem me apareceu à frente foi logo a cobra.

Ashley - Olha, olha quem chegou.

Eu - Cala - te sua vadia! Vais sair da minha casa agora e nunca mais vais entrar por aquela porta, nunca mais estás a ouvir! - acabo de dizer isto e pego na vadia pelos cabelos e empurro - a pela porta de casa, ouvindo - a protestar, mas eu não queria saber disso.

De seguida ouço a voz que mais me era familiar. Harry. De repente sinto - me mal e tento apoiar- me no sofá da sala para não cair mas era escusado.

As minhas pernas fraquejaram e cai no chão ainda senti o Harry pegar em mim ao colo e depois apaguei.

Acordei mais tarde no meu quarto e vi que estava sozinha. Então desatei novamente a chorar. Porquê eu? Porquê? Eu preciso do Harry eu sinto - me vazia e não consigo seguir a mina vida sem o Harry ao meu lado. Decido levantar - me da cama e fui até à cozinha fazer algo para comer porque estava com fome. Voltei para a sala e encontro lá o Harry.

Eu - Hey. - digo meio triste.

Harry - Olá pequena. Senta - te aqui comigo.

Sentei - me com ele me tinha pedido. Ficámos os dois em silêncio. Nenhum de nós falava e eu sinceramente estava decidida a ficar calada pois não sabia como cortar aquele silêncio que se fazia sentir.

Harry - Hum... Queres ver um filme?

Eu - Pode ser.

Ele escolheu um filme qualquer e começamos a vê-lo. Eu não estava a prestar atenção nenhuma ao filme e decidi falar de uma vez por todas tudo o que tinha preso dentro de mim.

Eu - Harry...

Harry - Diz.

Eu - Eu preciso de falar contigo muito a sério.

Harry - Okay.

Eu - Preciso de falar tudo o que tenho aqui dentro porque eu não aguento mais e estou a dar em doida com tudo o que está a acontecer. Então... Eu amo-te. Desculpa - me por tudo. Este filho que tenho a crescer dentro de mim é teu não do Ashton como toda a gente pensa. Se já não me quiseres de volta eu entendo, mas só queria que soubesses disto. - dito isto baixei a cabeça tentando conter as lágrimas que teimavam em cair.

Harry - Eu amo-te Mary. - agarrou-me a face com as duas mãos. - Eu amo - te muito meu amor. Sempre te amei mesmo estando com a Ashley. Tu és tudo o que eu sempre quis e quero e vou querer. E quanto ao nosso filho eu já sabia que esse bebé é meu porque eu ouvi - te a conversar com as gémeas à algum tempo. Mary queres namorar comigo de novo?

Eu - Sim! Amo - te! - Abraçamo - nos.

Louis - Estava a ver que não caraças! - disse aparecendo com toda a gente.

Nós - Ahahah.

Passamos o resto do dia a namorar no meu quarto. Agora sim posso dizer que estou completa. Tenho o melhor namorado do mundo, um filho a crescer dentro de mim e a minha família e amigos que me apoiam. Agora sim tenho tudo o que alguma vez poderia ter desejado ter.

Hey amoras. Então tudo bem convosco? Peço desculpa por já não publicar há algum tempo mas com o início da escola e os testes não tenho tido tempo nenhum. Quis publicar este capítulo para vos dar um miminho. Beijinhos da Boo.



Half a Heart Without You - One DirectionOnde histórias criam vida. Descubra agora