Capítulo 19

56 3 0
                                    

6 meses mais tarde...

Mary - Ah! - senti uma pontada na barriga.

Harry - Amor o que se passa?

Mary - Nada. - tento normalizar a minha respiração, mas não consigo. São demasiadas dores. - Harry, acho que vai nascer! - grito.

Harry - Okay, não entrar em pânico, não entrar em pânico... Okay o que é que é preciso levar?

Mary - Está tudo lá em cima!

Harry - Okay vou buscar.

Mary - Despacha-te. Vou para o carro.

Harry - Não vais não. Eu é que te ajudo a ires para o carro.

Mary - Okay. Ah!

Algumas horas depois... 

P.O.V. Harry

Ela já lá está dentro há muito tempo. Eu estou a tremer bastante e não consigo ficar quieto.

Niall - Mano, calma ela deve estar bem.

Harry - Espero que sim.

Zayn - Putos vem aí um médico.

Dr. - Harry Styles?

Harry - Sou eu. 

Dr. - Venho informar que o parto correu bastante bem e que já está tudo bem. Daqui a 15 minutos podem ir ver a menina Mary ao quarto número 22.

Harry - Obrigado doutor.

Dr. - De nada.

Niall - Já sou tio putos nem acredito!

Harry - E eu sou pai!

Gémeas, Zayn, Louis e Liam - Parabéns!

Harry - Bem vou ver a Mary vêm?

Eles - Claro.

Caminhá - mos até ao quarto 22 como indicado pelo médico e lá estava ela. Deitada a olhar para o nosso filho com um sorriso lindo. O seu sorriso. 

Mary - Olá!

Nós - PARABÉNS!

Mary - Obrigada pessoal. Vocês também estão de parabéns ahahah .

Harry - Então como está o nosso rapagão?

Mary - Está bem. 

Louis - A propósito... Como é que se chama? Vocês disseram que no dia em que nascesse diziam o nome.

Mary e Harry - Chama - se Alexander...

Bem e é isto amores! A Fic chegou ao fim. Espero que tenham gostado tanto de ler isto como eu gostei de escrever. Obrigada pelas leituras, pelos votos, pelos comentários. Não tenho palavras para descrever todo o carinho que deram à Fic. Muito obrigada por tudo! Beijinhos da Boo!




🎉 Você terminou a leitura de Half a Heart Without You - One Direction 🎉
Half a Heart Without You - One DirectionOnde histórias criam vida. Descubra agora