Acordei eram já quase horas de almoço. Não me apeteceu sair do quarto, foi então que vi um bilhete do Harry.
Bilhete:
“ Bom dia princesa, tivemos ensaio da banda só chegamos à tarde, as gémeas foram às compras. Xau, amo – te.”
Tinha a casa só para mim. Que bom. Comecei por limpar o meu quarto e a sujeira que tinha feito, quando estava irritada ontem. Depois almocei, fui para o portátil. Fui ao Twitter, Facebook, Tumblr e depois fui ao telemóvel para ir ao Instagram.
Mandei uma mensagem ao Harry:
“Olá, quando chegam?”
Depois recebi a mensagem dele:
“Estamos a chegar. Harry x.”
Quando dei por mim ainda estava no meu quarto. Tinha passado aquele tempo todo no quarto e ainda estava de pijama. Lembrei – me da Emma. Uma lágrima rolou pela minha face.
Eu não a queria perder mas se tinha de ser assim. Passados 15 minutos ouvi vozes lá em baixo deviam ser os rapazes. Desci as escadas e fui ter com eles.
Eu – Olá rapazes!
Eles – Olá!
O Harry puxou – me para ele e sussurrou:
Harry – Então, já estás melhor?
Eu – Pode parecer que sim, mas não. – respondi – lhe. Então como correu o ensaio?
Niall – Foi muito bom.
Zayn – Estamos cada vez melhores.
Eu – Lembrem – se que para além de irmã do Nini, também sou Directioner.
Louis – Claro que sim. Então e o que é que as nossas directioners te mandam para o Twitter?
Eu – Muita coisa mas querem ouvir uma opinião?
Eles – Claro!
Eu – Vocês são perfeitos como são. A vossa maneira de ser, ensinou muitas raparigas a pensar de maneira diferente. Só a vossa existência conseguiu salvar milhões de raparigas, o vosso sorriso faz com que a força de vontade delas aumente de dia para dia. Vocês para elas são como anjos sem asas, heróis sem capa e príncipes sem coroa. Vocês são os rapazes delas.
Niall – Nós sabemos e gostamos bastante delas. Eu amava conhece – las a todas, mas isso é impossível.
Harry – Pois o nosso problema é a falta de tempo.
Louis – É concordo convosco.
Eu – Bom, e que tal um lanchinho?
Niall – Tava a ver quando é que perguntavas.
Demos todos uma gargalhada.
Fui fazer o lanche, depois lancha – mos e fomos para a sala conversar. Tocam à campainha, fui abrir. Eram os meus pais, congelei.
Eu – Olá…
Emma – Mana!
Eu – Olá Emma. Entrem.
Mãe – Olá a todos.
Pai – Boa tarde.
Eles – Olá, boa tarde!
Mãe – Mary, temos de acabar a conversa de ontem.
Eu – Está bem.
Caminhá – mos até ao escritório.
Mãe – Bom nós queremos que saibas que vamos avançar com isto para tribunal.
Eu – Já estava á espera. Em primeiro lugar quero pedir – vos desculpa pela forma como me portei ontem para convosco. De qualquer maneira a resposta do juiz vai ser que vocês ficam com a guarda da Emma. Já lhe contaram isto que estão a fazer?
Mãe – Não, mas vamos contar – lhe hoje.
Eu – Sim. Mas sejam sinceros com ela está bem?
Pai – Claro.
Eu – Eu adoro – vos, mas acho que isto está errado. Mas se é o que acham melhor para mim. Quando é que vão para a Escócia?
Pai – Já arranjámos lá casa, é uma mansão bem grande. Só falta tratar das mudanças que vão acabar para a semana e depois vamos.
Eu – Hum… Okay, para quando está marcada a sessão do tribunal?
Mãe – Depois de amanhã.
Eu – Está bem. Jantam connosco?
Mãe – Não, deixa. Nós vamos jantar com a Emma ao McDonald’s e depois vamos para casa. Foi um dia cansativo para a Emma.
Eu – Que fizeram?
Pai – Fomos ao parque. Já sabes como é a tua irmã. É a tua fotocópia em pequena.
Eu – Ahahahah, sim.
Mãe – Bom, vamos lá para a sala ter com eles?
Eu – Claro.
Fomos para a sala. Os meus pais ficaram até cerca das oito da noite. Depois nós fomos jantar e fui para o meu quarto. Fui ao PC, aos sítios do costume. Batem à porta.
Niall – Posso?
Eu – Sim.
Niall – Então, o que é que eles disseram?
Eu – O que eu tava à espera de ouvir.
Niall – O quê?
Eu – Vão avançar para tribunal e mudam – se para a Escócia para a semana.
Niall – Então, quando é que é a sessão?
Eu – Depois de amanhã.
Niall – Queres que vá contigo?
Eu – Não é preciso. Já estou preparada para o pior.
Niall – Oh, mana. Não fiques assim, está bem?
Abraçou – me.
Eu – Como é que eu não hei – de ficar assim, Niall? Diz – me. Quando me tirarem a Emma, a quem é que eu vou contar histórias de princesas, rir – me das piadas secas, sorrir só por vê – la feliz. Niall, parece que me deram um grande murro no estômago.
Niall – Compreendo que esteja a ser complicado.
Eu – Nem sabes o quanto.
Abracei – o.
Oh o nosso Nini é mesmo compreensivo quem me dera ser irmã dele. Beijão gigante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half a Heart Without You - One Direction
Fanfiction1st fan fiction, hope you like it!