Capítulo 16

112 3 2
                                    

Novo dia.

Jasmine – Bom dia maninha.

Summer – Bom dia. Vou lá para baixo comer, vens?

Jasmine – Claro.

Desceram e foram para a cozinha tomar o pequeno-almoço. Depois vestiram – se e foram direitas ao hospital. Quando entraram no quarto o Ashton já lá estava com o médico e com a Mary. A Mary já estava vestida e já estava a dormir para a poderem transportar para casa.

Gémeas – Bom dia Ash. Bom dia doutor.

Eles – Bom dia.

Dr. – Eu estava aqui a dizer ao vosso amigo tudo o que será preciso para uma recuperação rápida e eficaz. Ela precisará de repouso absoluto e tomar uns medicamentos de 8 em 8 horas. Eu vou passar a receita lá no meu gabinete e entrego na receção depois um de vocês vai lá buscar.

Summer – Okay. Muito obrigada. Hmm... Doutor?

Dr. – Sim?

Summer – Ela pode estar ao computador para se entreter?

Dr. – Claro.

Summer – Obrigada mais uma vez.

Dr. – De nada este é o meu trabalho.

O doutor saiu do quarto e começaram a transportar a Mary para o carro. Depois disso o Ashton foi buscar a receita e seguiram para casa.

Chegaram a casa ainda a Mary dormia, por isso levaram – na para a sala e taparam – na com um cobertor. Foram para a cozinha e puseram – se na conversa.

Mary ON

Abri os olhos lentamente. Ai a minha cabeça! O que é que me aconteceu? Olhei à minha volta. Este espaço era – me familiar. Ai que dores...

Eu – Ah... - Gemi de tantas dores que tinha.

Summer – Viva quem é uma flor.

Eu – Summer!

Summer – Olá princesa. – Disse ela abraçando – me.

Eu – Tou cheia de dores...

Summer – É normal. Vou chamar o Ashton e a Jasmine, eles tão ali na cozinha. Queres comer alguma coisa?

Eu – Não obrigada.

Summer – Okay.

Jasmine – Olá!

Eu – Olá!

Ashton – Como é que te sentes?

Eu – Melhor aos poucos.

Ashton – Ainda bem.

Eu – Como é que me trouxeram para casa?

Ashton – Demos – te um comprimido para dormires.

Eu – E trouxeram – me de carro?

Ashton – S-sim.

Eu – Não faz mal. Eu tento habituar – me outra vez.

Ashton – Okay, se precisares de ajuda já sabes com quem contar.

Eu – Claro e agradeço.

Ficámos os quatro mais um bocado a conversar e depois o Ashton foi – se embora. Quando demos conta já eram horas de jantar e as gémeas foram preparar o jantar enquanto eu fiquei na sala no PC. A certo momento recebi um pedido do Harry para fazer web e aceitei.

Web ON:

Harry – Mary!

Eu – Harry! – vieram – me lágrimas aos olhos.

Half a Heart Without You - One DirectionOnde histórias criam vida. Descubra agora