Praticamente avisei algumas pessoas, quando minha filha veio à óbito, liguei para algumas amigas da Natasha, dia 20/04/2015, de noite, madrugada. Lógico, ninguém entendeu nada. Fiquei tão desesperada em ajudar ela, entre dores e hospitais, não esperava o fim em que se chegou. Avisei através de rede social, a morte dela, por causa de whattsapp e facebook e sms falei com muitos amigos eainda avisei do velório e enterro.
Devido a falta de humanidade, que o pai do namorado e o próprio namorado da Natasha mostraram, em não querer dar o endereço do acidente e nem demais informações, tive problemas para liberar o corpo, inclusive quando estava fazendo boletim na delegacia que fica dentro do Hugo, o escrivão ficou bobo, quando o pai do rapaz, pediu que ligasse no outro dia, alegando que estava sem cabeça para isso. Pode? Minha filha morre, e ele que está sem cabeça?? Mas, demos um jeito.
A mãe do namorado da minha filha, é totalmente desequilibrada, parece que sofre de problema de depressão, e acha que o mundo gira em torno de seus problemas pessoais.
Mas tem pessoas que me deram muita força como as amigas Ludmila, Bruna, Jessica, Monique, Vanessa, Rose, entre outras e fora Gabriel, Mateus, Ewerton, Felipe......
Até o infeliz do pai biologico, apareceu aqui, para reconhecer o corpo da menina no IML, teve uma vida para isso, mas esse é outro asssunto, né!
NINGUÉM da família do namorado da Natasha apareceu nem em hospital, velório ou enterro. A mãe do rapaz, insistia para que desse um número de conta de banco ou um lugar que o pai pudesse ir, para pagar despesas de velório, se podia fazer isso, por que não pagou consulta com neurologista? Pra morte eu não quero, podia ter sido em vida. Tenho todas essas mensagens.
Gostaria de poder dizer, que tenho uma família unida e compreensiva, mas não, mesmo tudo que aconteceu e presenciaram, principalmente, quem estava junto, o comportamento foi lastimável, pessoas que adoram falar suas "verdades" e aparecer. Bom, mas creio que justiça, ainda que de Deus, anda sendo feita, ainda que a pessoa não saiba.
Vi muitos chorarem, vi muitos sofrerem, vi quanto minha menina é amada. Presenciei conflitos, desnecessários no pior da dor.
Acredito, que em situações em que as pessoas, não tem o controle da situação e não pidem mudar a realidade na qual se encontram, mostram o pior de seu desespero, com atitudes nojentas e mesquinhas, afinal, a mesma situação, cada "um" entende e "processa" de uma maneira diferente do outro. Cada um, encara os fatos diferentes, a única coisa certa, é "NATASHA MORREU".
NADA VAI TRAZER ELA DE VOLTA.Agradeço à todos, que amam ela, acredito que ela esteja bem, a dor com o tempo ameniza, assim é a vida. Mas nunca chegará ao esquecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relato de um desespero
RandomFilhos por que acreditam tanto, que os prazeres que o mundo oferece, são mais importantes do que a preocupação que seus pais sentem no periodo de sua ausência. Acho que perdi parte da minha alma, pois aos poucos estou vendo a vida deixar você!!!!!!