Uma nova Aventura!

253 15 0
                                    

Quando o sol nasceu na manhã de sábado, eu deixei minha casa bem cedo e passei na casa de Edghar para que fossemos "caçar tesouros" nos campos de batalha, particularmente falando, é o que eu mais gosto de fazer, fora que da um bom dinheiro no final das contas.

– Edgharrr, eu gritei pelo lado de fora da casa dele.

– Já estou indo Relik!

– Cara você parece uma dama se arrumando pra sair. Disse eu assim que Edghar deu as caras na porta.

– Deixa de encher, Relik, minha paciência não anda lá essas coisas.

– Nossa que medo. Disse eu rindo dele.

– Ei Relik, quanto você acha que nós vamos conseguir hoje?

– Sinceramente eu não sei, espero que bastante.

Caminhando pela trilha das montanhas, eu tive uma surpresa. Ali estava vindo de encontro a nós Kat, uma amiga minha de Utin.

– Kat? O que faz aqui? Eu acho que você está um pouco longe de casa. Eu disse rindo.

– Olá Relik, é bom te ver também. Eu vim a mando de meu pai, encomendar algumas espadas Relikianas.

– Sério? Desde quando seu pai confia assim em você.

– HAHAHA, muito engraçado. E quem é o seu amigo?

– Esse é Edghar, nós estamos a procura de artefatos perdidos.

– Que legal, posso ir com vocês?

– Claro que sim, mas e as armas que seu pai mandou encomendar?

– Eu só volto amanhã atarde, então vai dar tempo de sobra.

– Certo, então vamos.

Quando chegamos à montanha Malta, avistamos uma luz que brilhava no campo de batalha, ligeiramente corremos para ver o que era.

– Vocês viram aquilo? Disse Edghar.

– Sim, vamos correr mais rápido.

Então adentramos no campo de batalha, e uma voz grave foi ouvida por todos nós.

– JOVENS KANTARIANOS, CHEGOU O TEMPO DE VOCÊS UNIREM AS NAÇÕES E TRAZER A PAZ NA TERRA NOVAMENTE. JOVEM EDGHAR, DESBRAVADOR, SERÁ O GUERREIRO PROTETOR DA TERRA. JOVEM KAT, MOÇA DE GRANDE FORÇA E DE BOA FÉ, SERÁ A PROTETORA DO AR. JOVEM RELIK, SÁBIO FORTE E INTELIGENTE SERÁ O GUARDIÃO DAS ÁGUAS. POR FIM UM PROTETOR DO FOGO JÁ FOI DESIGNADO E NO TEMPO CERTO VOCÊS DEVEM UNIR FORÇA PARA PROTEGER A TERRA DAS GUERRAS E BATALHAS. CONTAMOS COM VOCÊS JOVENS GUERREIROS.

Na mesma hora senti uma ligação inigualável com a água era como se eu pudesse controla-las. O clarão então sumiu, e só nos restou a duvida, aquilo tinha realmente acontecido?

– Relik, Edghar, vocês lembram, a profecia?

– Sim, afinal é mesmo verdade. Disse Edghar.

– Relik... O que está fazendo?

– Tentando me concentrar, nos livros que eu li sobre os guerreiros antigos tinham controle sobre os elementos, talvez nós também.

– Olhem, Olhem a água do meu cantil... É como se eu a modelasse com minhas próprias mãos. Tentem também.

Quando Kat tentou, disparou rajadas de vento muito fortes, e Edghar conseguia levantar pedras do chão, e elas pairavam como se fossem flocos de neve, tudo aquilo era tão incrível e inacreditável.

– O que faremos agora? Perguntou Edghar confuso.

– Vamos para casa já esta quase na metade do dia, vamos comer e nos reunimos na minha casa à uma hora da tarde.

– Relik, eu vou para a sua casa, tenho que ficar lá até amanhã.

– Certo vamos pra casa então, Edghar lembre-se, uma hora em minha casa. Até mais.

– Certo, até mais Relik, até mais Kat.

– Até, Edghar.

Então nos dirigimos para casa, ansiosos para chegar a hora de nos reunirmos para debater aquele acontecimento. Só restou uma dúvida? O que fazer com tamanhas habilidades adquiridas?

As Quatro NaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora