ESPECIAL 1K DE LEITURAS

48 3 2
                                    

Primeiramente muito obrigado a todos vocês que dispuseram do seu precioso tempo para ler a minha história. Começarei este especial fazendo algumas especificações dos personagens para que seja melhor compreendida a história, também divulgar o trabalhos de dois amigos meus, terá também um desenho feito por um de meus amigos que será considerado a imagem do personagem, espero que vocês gostem e continuem apoiando seja lendo, curtindo, ou compartilhando nossa história, e lá vamos nós. 

Relik (GUERREIRO DA ÁGUA): 17 anos, 1,83, branco, olhos castanhos, cabelo bagunçado curto e preto, atlético, nascido de família humilde sempre teve um censo de justiça muito grande e esta sempre disposto a proteger que ama independente do que acontece, porem aquele que se opuser a sua ideologia não encontrará um caminha fácil pela frente pois ele é capaz de tudo para proteger o que é importante para ele. Tem uma paixão por Kat sua amiga de outra nação, é amigo de Edghar os dois são os melhores amigos, é claro que a eventos que podem mudar as coisas não é mesmo?

Edghar (GUERREIRO DA TERRA): 17 anos embora um pouco mais velho que Relik, 1,87, moreno, olhos castanhos claro, cabelo liso e arrumado, magro, nascido de família aposentada da guerra Edghar teve seu pai morto na guerra e sua mãe éa única pessoa a qual ele estima é claro que também tem seu melhor amigo Relik, e um amor que ainda seria descoberto, o mundo da voltas e uma coisa que o Ed sabe fazer é aproveitar esse giro, esperto de bom coração mas não teve sua bondade a prova e pode ser capaz de coisas inimagináveis pelo poder.

Katly (GUERREIRA DO VENTO): 18 anos 1,75, branca olhos castanhos claros, cabelos encaracolados pretos, formosa, nascida em uma das principais famílias de guerra do reino de Kantaria é criada por seus pais e tem uma grande amizade com Relik, o futuro desta jovem é incerto pois a indecisão por parte dela vai ocasionar muitas situações em que um dos lados sairá ferido, com grandes poderem nas mãos é facilmente controlada, é muito fácil fazer amizade com ela mas cuidado você não vai querer ser o inimigo dela.

Khan (GUERREIRO DO FOGO): 19 anos, 1,89, branco, olhos azuis, cabelo liso além de longo e loiro, atlético, nascido em uma nação que foi destruída enquanto ainda criança vive em uma pequena vila dos refugiados e é por direito e por consideração o rei daquele povo, tem um amor já declarado pela jovem Jessy, seu melhor amigo é Jonas um cara simpático que o ajuda em todas as ocasiões as coisas estão incertas para este jovem e para o futuro de seu reino porem ele tem muita garra e dedicação e lutara pelo melhor de todos.

Leitores, ai está um pouco mais sobre cada um dos principais personagens para melhor conhece-los e terem maior base sobre eles. Este especial foi mais simples embora ainda tenha algumas coisas por vir, no próximo de 2k quero trabalhar em cima para trazer muito mais coisa e um conteúdo de qualidade para vocês, estou planejando para o próximo especial trazer o mapa do mundo onde se passa a historia, trazer a listagem de todos os reinos e nações,  lista de personagens mais desenhos dos personagens (depende do meu ''desenhista particular'' kkkk) dependendo é claro do meu amigo que faz os desenhos, então essa é a deixa, quero agora divulgar a página deste meu amigo no Facebook, ele faz tirinhas  e outras coisas que acontecem no nosso dia, também quero divulgar um livro de um um amigo que eu prometi, o cara manja das escritas de contos e crônicas deem uma olhada para ajudar os dois e não esqueçam de avaliar esta história e divulgar para que eu possa estar sempre melhorando-a para vocês.

Página do autor do desenho do Khan: https://www.facebook.com/aguiavesga/?ref=ts&fref=ts       ajuda lá da um Like XD.

Livro do meu amigo:   Indisponível até o momento.

Muito obrigado a todos e não esqueça de ver o desenho do  Khan (Guerreiro do Fogo) na mídia do livro.







As Quatro NaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora