---Trending On Twitter---
Drag Me Down
#DragMeDownMusicVideo
---New Tweet---
@Harry_Styles: vevo.ly/VtsVaB
---New Tweet---
@Real_Liam_Payne: We shot our new video at @NASA! vevo.ly/VtsVaB
[@Real_Liam_Payne: Filmamos o nosso vide na NASA!]
---New Tweet---
@NiallOfficial: here's our new video for Drag Me Down ! Hope you love it ! vevo.ly/VtsVaB
[@NiallOfficial: Aqui esta o nosso video de Drag Me Down! Esperemos que gostem!]
---New Tweet---
@Louis_Tomlinson: Here's the Drag Me Down video. Thank you for all your amazing support on this single! vevo.ly/VtsVaB
[@Louis_Tomlinson: Aqui esta o clip de Drag Me Down. Obrigado pelo vosso incrível suporte neste video!]
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles: OH MINHA NOSSA SENHORA O VIDEO ESTÁ TAO LINDOOOO!
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles: Eu nem tenho palavras para o descrever!
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles: Tu estás lindo, os rapazes estão lindos o video está perfeito!
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles: Mas olha lá ao menos podias ter avisado que ias lançar o video!
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles: O que calhou foi que eu e a Bia estávamos a fazer direta enquanto a Carols dormia profundamente (+)
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles: E decidimos ir ao Twitter como não tínhamos nada para fazer, e vimos a tag os vossos tweets e começamos a gritar feitas doidas!
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles: Conclusão a Carols acordou e os vizinhos do lado vieram reclamar, mas isso não interessa!
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles: Este video sim, está na lista dos meus preferidos!
[***]
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles: Aww vi que mudaste a foto de perfil do Twitter ♥
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles: Está tão linda...
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles: A preto e branco e com uma câmara antiga à frente, o típico *sentiste o sarcasmo? ahahaha*
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles: A sério amor, qual é a tua obsessão com o preto e branco? É que ainda não percebi.
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles: Também vi que publicaste uma nova foto no Instagram.... a preto e branco.
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles: Quando é que tu começas a por descrição nas fotos para eu perceber alguma coisinha? Poiis...
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles: Olha as minhas férias estão a correr mesmo bem... retirando a parte em que eu sirvo (mais uma vez) de vela, mas no problems!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter- Styles {Book One} ✔
FanfictionAna é só uma no meio de milhares de fãs que todos os dias dedica parte do seu tempo enviando tweets ao seu maior ídolo com a esperança que ele um dia os possa ver. -@Harry_Styles followed you- Iniciada: 9 de julho de 2015 Terminada: 24 de fevereir...