{Sabado, 18 de Setembro de 2015}
Direct Messages>> DM With Harry
@_Blue_Eyesx: Boom dia boom dia.
@_Blue_Eyesx: Preciso tanta da tua ajuda Harooold!!
@Harry_Styles: Bons dias Ana!
@Harry_Styles: Em que precisas de ajuda?
@_Blue_Eyesx: A Cris faz hoje anos, e eu estou a entrar em desespero porque não sei o que lhe hei de dar!
@Harry_Styles: Uhm... como é que é a personalidade dela? De que tipo de coisas ela gosta?
@_Blue_Eyesx: Ela adora tudo o que tenha a ver com música e representação..
@Harry_Styles: Sendo uma pessoa que eu não conheça, torna-se um pouco difícil.
@Harry_Styles: AHH JÁ SEI!!
@Harry_Styles: Vocês já são amigas desde quando?
@_Blue_Eyesx: Desde que eu me lembre, sei lá, desde que usávamos fraldas e chupeta na creche ahaha.
@Harry_Styles: Vocês têm fotos dessa altura, certo?
@_Blue_Eyesx: As nossas mães faziam questão de tirar fotos até quando estávamos a dormir, por isso sim temos muitas!
@Harry_Styles: Porque não fazes um álbum personalizado com todas essas fotos? Não te vai custar muito, é simples de fazer e podes fazê-lo ao teu gosto!
@_Blue_Eyesx: Woow meu Deus, como é que o Styles tem ideias tão boas? Estou chocada!
@Harry_Styles: Por acaso lembro-me de uma amiga minha fazer isso para outra quando eu andava na escola. Mas posso ficar com os créditos, não me importo nada!
@_Blue_Eyesx: Sempre o mesmo! Ahahaha.
[***]
@_Blue_Eyesx: Custou-me a tarde toda mas ....Já esta pronto!!
@Harry_Styles: Mostra-me como ficou!
@_Blue_Eyesx: Deixa-me tirar foto!
@_Blue_Eyesx: *Foto do álbum personalizado que a Ana fez para de dar como prenda de aniversário à Cris.*
@Harry_Styles: Wow, está mesmo fantástico, bom trabalho!
@_Blue_Eyesx: Nada disto sem a tua ajuda... Ou a ajuda da tua tal amiga da escola ahaha
@Harry_Styles: E da minha memória não te esqueças!
@_Blue_Eyesx: Oh meu Deus ahahah.
@Harry_Styles: Mais alguma coisa em que eu possa ser útil?
@_Blue_Eyesx: Acho que não...
@_Blue_Eyesx: Oh sim, espera um pouco!
@Harry_Styles: Tudo bem, em que queres que ajude?
@_Blue_Eyesx: Ajudas-me a escolher o outfit? Estou indecisa entre dois.
@_Blue_Eyesx: Nós vamos primeiro jantar todos a um restaurante e depois vamos andar por aí num club qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter- Styles {Book One} ✔
FanfictionAna é só uma no meio de milhares de fãs que todos os dias dedica parte do seu tempo enviando tweets ao seu maior ídolo com a esperança que ele um dia os possa ver. -@Harry_Styles followed you- Iniciada: 9 de julho de 2015 Terminada: 24 de fevereir...