Day 63

2.8K 196 36
                                    

MEUUS AMORES LINDOS ANTES DE LEREM, POR FAVOR NÃO PASSEI ESTA NOTA À FRENTE.

EU ESTIVE A PENSAR... E SE EU CRIASSE UM GRUPO NO WHATSAPP PARA A FIC? PARA TERMOS UMA GRUPINHO ONDE FALARMOS E PARA ESTAREM MAIS EM CONTACTO COMIGO E CONHECEREM OUTRAS LEITORAS... O QUE ACHAM?

DIGAM AI NOS COMENTÁRIOS E MANDEM O VOSSO NÚMERO POR MENSAGEM PRIVADA, CLARO QUE NÃO OS IREI DIVULGAR COMO É OBVIO.

SE EU JUNTAR UM BOM GRUPO DE PESSOAS EU AVISO E CRIO O GRUPO, PODE SER?

AGORA JÁ PODEM COMEÇAR A LER.

BOA LEITURA!!


{Terça- feira, 3 de Novembro de 2015}


Direct Messages>> DM With Harry

@_Blue_Eyesx: Nãoooo eu nãooo quero acordaaaar.

@Harry_Styles: Tecnicamente se me estás a escrever é porque estás acordada!

@_Blue_Eyesx: Tu percebeste o que quis dizer!

@Harry_Styles: Ahahah, percebi, percebi. 

@Harry_Styles: Então preparada para um novo e radiante dia??

@_Blue_Eyesx: Radiante? Onde vês o sol no meio deste nevoeiro todo ahaha.

@Harry_Styles: A isto chama-se ironia, é um recurso expressivo, sabias?

@_Blue_Eyesx: Olha queres ver, andou com a mania do espanhol, agora passou para a literatura inglesa!

@Harry_Styles: Isto aqui, o Harry Styles é muito inteligente, o que é que pensas!

@_Blue_Eyesx: Uhm, uhm, sim, sim.

@_Blue_Eyesx: Não sei se sabes, mas também acabei de usar o recurso expressivo "ironia" na mensagem a cima!

@Harry_Styles: É deu para entender ahahah

@Harry_Styles: Com isto não respondeste à minha pergunta *emoji a chorar de rir*

@_Blue_Eyesx: Ahahah.... mas não não estou nada preparada, só quero o quentinho da minha cama!

@Harry_Styles: Posso te fazer um bocadinho de inveja? 

@Harry_Styles: Eu vou passar o dia inteiro numa caminha!

@_Blue_Eyesx: Olha boa! estás num hotel na América, num hotel luxuoso até, está mas é calado Harry'zinhoo.

@Harry_Styles: Ficas querida quando estás irritada!

@_Blue_Eyesx: Não, frases feitas de filmes não, por favor.

@_Blue_Eyesx: Harry?

@_Blue_Eyesx: Hareeeh? Morreste?

@Harry_Styles: Estou aqui!

@Harry_Styles: A mensagem a cima foi o Liam, desculpa.

@_Blue_Eyesx: Claro que aquelas palavras só poderiam sair do coraçãozinho de manteiga do Payno!!

@Harry_Styles: Mas gostas desse tipo de coisas?

@_Blue_Eyesx: Não muito, fico super envergonhada e nunca sei o que dizer *emoji a chorar de rir*

Twitter- Styles {Book One} ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora