QUEREM UMA DEDICAÇÃO?? DIGAM AÍ NOS COMENTÁRIOS LINDAAAS!!
+++\\\***|\\
{7 de setembro de 2015}
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles Bom dia, bom dia, mauuu diaaa argh
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles Doi-me tudo, acho que estou doente.
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles Sim porque depois de apanhar uma molha ontem...
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles Bem comecemos por contar tudo desde o inicio!
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles Ontem fui sair com os meus colegas da faculdade, como sabes..
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles E fomos jantar e depois fomos a um bar que ficava relativamente perto do restaurante... e nesse percurso já aconteceram desgraças!
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles A Bia acabou por partir um salto na calçada, conclusão, tivemos de ir à lojas de chineses aberta às onze da noite mais próxima, demoramos, mas lá a encontramos.
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles Retomamos o nosso percurso até ao bar, tudo muito bem.
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles A noite foi bastante animada, depois apareceu lá o Duarte que fazia anos e assim, cantamos os parabéns e tudo
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles O pior foi mesmo à saída!
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles E não pai'zinho, eu não fiquei bêbeda, só mais alegre do que o normal mas não bêbeda ahaha
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles Então nos saímos do bar quando ele fechou já às altas da madrugada e para voltar aos estacionamento onde deixamos os carros tinha-mos de passar por um jardim.
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles Nós temos cá uma sorte, é que no momento em que estávamos a passar a porcaria dos expressores tinham que ligar!!
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles Conclusão, ficamos todos encharcados e é por isso que estou com uma constipação daquelas mesmo horríveis!
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles Mas como a minha mãe é um amor, veio cá a minha casa e fez-me uma sopinha e pode-se dizer que estou um pouco melhorzinha.
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles Não queres vir agora cá tu?
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles Veres se estou bem?
@_Blue_Eyesx:@Harry_Styles Ahahah isto de eu sonhar alto piora de dia para dia !!
[***]
Direct Messages>> DM With Liam
@Real_Liam_Payne: Ana?
@_Blue_Eyesx: Estouuu aqui!! Passa-se algo? LIAAAM eu sei que se passa algo porque tu nunca me chamas ANA e sempre AMBRÓSIA LAURENTINA, infelizmente ahaha.
@Real_Liam_Payne: Eu e a Sophia acabamos de vez :C
@_Blue_Eyesx: Hã? O quê? Eu estou doente e tu é que estás com febre? Tu o quê, mesmo? Naah, estás a brincar... Porquê?
@Real_Liam_Payne: Nós já tínhamos dado um tempo, estamos sempre afastados um do outro, a minha agenda é preenchida de mais, simplesmente acabou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter- Styles {Book One} ✔
FanficAna é só uma no meio de milhares de fãs que todos os dias dedica parte do seu tempo enviando tweets ao seu maior ídolo com a esperança que ele um dia os possa ver. -@Harry_Styles followed you- Iniciada: 9 de julho de 2015 Terminada: 24 de fevereir...