{Terça- Feira, 14 de Setembro de 2015}
Direct Messages>> DM With Harry
@_Blue_Eyesx: BOOM DIA BOOM DIA TOCA A TIRAR ESSE RABO DA CAMA, O SOL JÁ NASCEU É UM NOVO E BONITO DIA!!
@_Blue_Eyesx: DEIXEMOS A RESSACA PARA TRÁS E VAMOS ANIMAAAAR!!
@Harry_Styles: Hoje alguém acordou muito bem disposta, estou a ver.
@Harry_Styles: Nem me digas nada, estou com uma dor de cabeça nem te digo nem te conto.
@_Blue_Eyesx: Ninguém mandou o menino ontem estar na festa de anos do Niall'zito e beber até à exaustão, pois não?
@Harry_Styles: Eu sei, eu sei, mas poderias demonstrar um pouco de compaixão pra comigo... Sê caridosa com o teu ídolo, nunca te ensinaram?
@_Blue_Eyesx: Ahahaha deixa-me rir agora. Okay, eu estou mesmo a rir ahahah.
@_Blue_Eyesx: Toma uma aspirina que isso passa!
@Harry_Styles: Só me apetece ficar na cama o dia todo!
@_Blue_Eyesx: A mim também Styles, mas vá levanta-te lá o dia está lindo o sol brilha, e os pássaros cantam!!
@Harry_Styles: Tu hoje acordaste muito poética, o que é que andas a tomar? Ahahah
@Harry_Styles: Isso dizes tu que estás aí nesse país maravilhoso com sol 364 dias por ano, aqui contento-me com uma paisagem enublada e penso que vá chover hoje.
@_Blue_Eyesx: Então estás à espera do quê para te mudares para aqui? Aviso já que os vizinhos dos meus pais têm a casa à venda!
@Harry_Styles: Aahahaha.
@_Blue_Eyesx: Mas vá para não ficares assim tão mal, vou enviar-te um foto da janela do quarto.
@_Blue_Eyesx: *foto retirada da janela do quarto da Ana em casa dos pais*
@Harry_Styles: Que lindoo!
@Harry_Styles: Para lá de fazer inveja ahaha.
@_Blue_Eyesx: Eu, inveja? Nãaooo... Eu nem estou a tentar que te te mudes para aqui nem nada ahaha.
[***]
@_Blue_Eyesx: OMDSS.
@_Blue_Eyesx: Harry, Harreh, Harry'zinho tu tens de me contar uma coisinhaaa.
@_Blue_Eyesx: OMG, Será que é verdade?
@Harry_Styles: Hey, calma lá.
@Harry_Styles: Claro que conto!
@Harry_Styles: Quer dizer, que queres que conte? Ahahah
@_Blue_Eyesx: O Louis tem nova namorada, não tem?
@_Blue_Eyesx: Quer dizer não é bem namorada, tem uma amiga especial, a Danielle, não é?
@_Blue_Eyesx: Eu conheço-a ela fez um dos meus filmes favoritos da Disney!
@_Blue_Eyesx: Aquele em que ele é um rapariga normal e a irmã dela é apanhadinha por um cantor, elas as duas vão para Miami passar férias com os avós que é também a terra do loiro cantor famoso... Conclusão a Danielle, que o detesta acaba por se apaixonar por ele... A história é tão lindaaa ahaha
@Harry_Styles: Uhm, não sei.. Ele tem andado um pouco reservado estes dias
@Harry_Styles: E sim é uma espécie de 'amiga especial' eu acho.
@Harry_Styles: Eles já se conheciam à algum tempo pelo que me apercebi, ele conheceu-a algum tempo depois de toda aquela situação com a ex-namorada dele, a Eleanor.
@Harry_Styles: E sim eu conheço o filme... Tu irias-te dar bem com a minha irmã, ela é que também é toda dada para a Disney e assim ahaha.
@Harry_Styles: Mas promete que este assunto fica entre nós, se o Louis sabe mata-me!
@_Blue_Eyesx: Ahahah claro que não irei contar nada!
@_Blue_Eyesx: Vou entrar agora em Anatomia, duas horas... Eu não vou sair daqui viva!
@Harry_Styles: Ahaha boa sorte com isso!
[***]
@_Blue_Eyesx: Awww o meu irmão é tão querido... awww ele é um amor'zinho
@Harry_Styles: O que é que ele fez? Ahaha
@_Blue_Eyesx: Aww ele comprou bilhetes para em Novembro irmos ver os Coldplay, ele sabe que eu os adoro!!
@Harry_Styles: A sério? Que bom!! É das minhas bandas favoritas também.
@_Blue_Eyesx: Queres vir? Posso pedir mais um bilhete ahaha, estou a brincar.
@Harry_Styles: Algo me diz que teremos outras ou mais oportunidades ;-)
Direct Messages>> DM With Harry
************************************************
Boaa Tardee meus amoreees minhas belezaaaaas!!
Como estão?
Que acharam do capitulo? Agora os que irei fazer serão mais ou menos sempre deste tamanho para poder publicar todos os dias.
Só eu que acho estes dois super adoráveis? O Harry é um coração'zinho de manteiga, ele é um amoor ahahah.
E em relação ao Louis e a tal Danielle, que pensam disso? Eu sei que já vim um bocadinho tarde com esse assunto mas pronto ahahah. Mais vale tarde do que nunca, right?
Acho que não tenho muito mais a dizer hoje.
Vemo-nos no próximo capitulo, okaaay? Okaaay!!
All The Love,
Ana ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter- Styles {Book One} ✔
FanfictionAna é só uma no meio de milhares de fãs que todos os dias dedica parte do seu tempo enviando tweets ao seu maior ídolo com a esperança que ele um dia os possa ver. -@Harry_Styles followed you- Iniciada: 9 de julho de 2015 Terminada: 24 de fevereir...