|1 MÊS DEPOIS|
{Sábado, 31 de Outubro de 2015}
Direct Messages>> DM With Harry
@_Blue_Eyesx: HAPPYYY HALLOWEEN!!!!!
@Harry_Styles: HAPPY HALLOWEEEEEN!!!
@_Blue_Eyesx: Aahaha como está a ser este teu ultimo dia do mês, uhm?
@Harry_Styles: Nem me digas nada, hoje é o ultimo concerto da tour, que correria meu Deus!
@_Blue_Eyesx: Oooh pois é, nem acredito que depois disso vocês iram logo para a pausa :C. Claro que vocês merecem e muitoo, mas sei lá, dois anos sem noticias vossas de shows e entrevista, é um pouco estranho, literalmente não vou ter nada pra fazer!
@Harry_Styles: Não é bem logo logo depois de hoje, ainda vai sair o álbum e ainda vamos ter algumas entrevistas na América para o divulgar.
@_Blue_Eyesx: Estou tão ansiosa com o novo disco, nem acreditas!
@Harry_Styles: É eu acho que este foi aquele em que nos dedicamos mais, é uma espécie de prenda nossa para vocês, entendes?
@_Blue_Eyesx: Awwww que queridos que vocês são!
@Harry_Styles: É nos sabemos, nós sabemos.
@_Blue_Eyesx: Ahahaha.
@Harry_Styles: E então, planos para esta noite de Halloween?
@_Blue_Eyesx: Hoje vai haver uma festa na casa de um colega meu lá da faculdade, vamos todos a quase, acho que vai ser divertido, e tu?
@Harry_Styles: Provavelmente no fim do concerto é chegar a casa e dormir até ao meio dia do dia seguinte ahahah, este ultimo mês foi realmente cansativo, sinto falta dos meus lindooos sonos de beleza profundooos.
@_Blue_Eyesx: Sim sim, Styles!
@Harry_Styles: Estou a dizer a verdade, como achas que mantenho este cabelo super lindo?
[***]
@_Blue_Eyesx: Ugh, lembra-me para nunca mais voltar a almoçar na cantina da faculdade ugh.
@Harry_Styles: O comer é assim tão mau?
@_Blue_Eyesx: Aquilo mais parece que alguém já mastigou e voltou a por dentro da panela para aquecer!
@Harry_Styles: Ana, tem dó e compaixão por mim que eu também estou a almoçar.
@_Blue_Eyesx: Desculpa... que é o tem almoço?
@Harry_Styles: O Nialler convenceu-o a equipa toda e a nós a virmos ao Nando's, e aqui estamos nós.
@_Blue_Eyesx: HAROLD STYLES, manda um bocadinho por correio!!
@_Blue_Eyesx: Eu literalmente adoro esse restaurante!
@_Blue_Eyesx: Antes em Lisboa havia um, ia lá sempre com os meus pais quando fazíamos viagens até à capital.
@_Blue_Eyesx: E o melhor é que é apenas comida típica portuguesa, que temos de admitir que é de comer e chorar por mais!
@Harry_Styles: Não poderia estar mais de acordo!
@Harry_Styles: És parecida com o Niall ahah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter- Styles {Book One} ✔
FanfictionAna é só uma no meio de milhares de fãs que todos os dias dedica parte do seu tempo enviando tweets ao seu maior ídolo com a esperança que ele um dia os possa ver. -@Harry_Styles followed you- Iniciada: 9 de julho de 2015 Terminada: 24 de fevereir...