Eu não consigo dormir porque a minha cabeça continua a correr e o meu peito magoa porque o meu coração continua partido
(Permanent Vacation - 5 seconds of summer)
______________
POV Michael
Quando dou por mim encontro-me deitado na minha cama a pensar. Como? Como é que a vida deu uma vira volta de 180º e eu nem reparei. Eu tinha tudo para ser feliz, tinha a mulher dos meus sonhos, e esperávamos os dois um filho, quando ela morreu naquela viagem.
Isabella era o seu nome, era linda, tinha uns olhos verdes, como os meus, com um cabelo castanho claro que lhe dava pelos ombros. Era alta e magra. Simplesmente, era a mulher mais bonita que eu vi em toda a minha vida. Nunca conheci ninguém como ela, nem vou conhecer, ela já não está cá nem vai voltar.
Agora estou sozinho, sinto-me só, como se o meu mundo tivesses caído, como se a única razão de eu viver tivesse desaparecido. Sinto-me mal por não ter estado lá naquele dia, por não ter estado presente em todos os momentos importantes da vida de Isabella.
As férias que eram para ser nossas, eram para ser aproveitadas ao máximo, só nós os dois e sem tragédias, sem nada daquilo que aconteceu.
Oiço a campainha a tocar, decido levantar-me da cama e vou até ao hall de entrada, abro a porta e deparo-me com um dos meus melhores amigos com a sua filha.
Mike: Olá, Luke! *disse abrindo a porta para que ele consiga entrar com a sua menina*
Luke entra e coloca a pequena Madison no chão da minha casa.
Luke: Não podes ficar fechado em casa para o resto da tua vida! *ele falou olhando para Mandy*
Mike: Eu gosto de estar em casa, aqui sinto-me bem! Não tenho ninguém a chatear-me, não tenho ninguém para me dar raspanetes! *eu defendo-me*
Luke: Passou-se 3 anos desde que a Isabella morreu! Devias de ter conseguido seguir em frente, foi por isso que frequentas-te o psicólogo durante mais de 1 ano!
Mike: Luke, é impossível! Cada dia que passa, sinto um vazio tão grande, sinto que estou sozinho neste mundo, sinto-me que preciso dela apesar de ela já não estar cá! Eu preciso dela e daquela criança que ele carregava dentro dela! *eu desabafo*
Luke: Tu tens de arranjar outra pessoa, Mike! Olha, tenho a certeza que a única coisa que a Isabella queria é que conseguisses arranjar felicidade junto de outra pessoa, que conseguisses ultrapassar isto, que deixasses de lado todo o teu sofrimento e pensasses em ti, na tua felicidade!
Mike: Eu já tentei seguir em frente, mas não dá!
Luke: Faz como quiseres! Eu já tentei fazer a minha parte!
Mike: Nem precisas de tentar fazer a tua parte! Tu não compreendes o que sinto, ninguém compreende!
Luke: Então explica o que sentes! *ele pediu*
Mike: Eu sinto que quero ficar aqui fechado para sempre!
Luke: Não o podes fazer! Mike, esta casa traz-te demasiadas recordações da Isabella, cada minuto que estás aqui, mais te afogas! *ele disse*
Mike: Não, eu estou bem aqui em casa!
Luke: Tu estás a precisar de uma criança para te ajudar! *diz olhando para a pequena Madison que estava a brincar no sofá da minha casa*
Mike: Eu podia ter uma criança agora... Eu e a Isabella podíamos estar felizes agora, nós com a criança... *eu disse deixando cair uma lágrima que rapidamente foi limpa para que Luke não reparasse*
Luke: Somos amigos, não precisas de esconder a tuas lágrimas de mim! *ele falo* Sei que não estas bem, e eu, como teu amigo, quero ajudar! Deixas ajudar-me*
Esta é uma daquelas alturas em que eu não sei o que dizer. Na realidade eu admito que preciso de ajuda, preciso imenso de distrair por um bocado, preciso de ultrapassar o que aconteceu á 3 anos atrás...
Mike: Eu aceito a tua ajuda! *acabei por dizer ao fim de um bocado a olhar para a cara de Luke*
Para ser sincero, os olhos de Luke mostravam-me sinceridade e pena... Eu não quero que tenham pena de mim, eu não quero que ninguém tenha pena de mim, eu odeio ver os olhares das pessoas em mim quando saiu á rua, todas as pessoas que moram perto de mim, conhecem a minha história, sabem o que estou a passar, sabem mais da minha vida que alguma vez eu irei saber... Odeio pessoas que se metem na minha vida, realmente essas pessoas não devem de ter vida, a vida delas é a vida dos outros e aqui quase todas as pessoas são assim, fazem-me lembrar as velhas que se encontram viúvas.
Luke: Fico feliz, por aceitares! Amanhã de manhã vais com o Calum a um sitio! *ele ordenou*
Mike: Claro, Luke!
Ola ola ☺
Gostaram deste primeiro capitulo?
Com o desenrolar da historia vocês iram perceber o que aconteceu para a Isabella ter morrido.
Dêem sugestões.
Bjs,
Maggsxx ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Michael Clifford
FanfictionEle era adotado e apenas queria conhecer a família biológica. Talvez, o pai biológico seja a maior desilusão da vida dele e ninguém vai compreender isso. ____________________ Michael Clifford é solteiro. Senti-a sozinho, triste, com magoas do seu pa...