Capítulo 19

101 19 4
                                    


Leiam a nota final pff queridos leitures

Boa leitura


________


Capitulo Passado

POV Oliver

Encontro-me no meu quarto de novo. Vim buscar um livro para as gémeas pintarem. Pego no meu telemóvel e mando mensagem a Mandy para ela vir ter comigo com a desculpa de que me ia ajudar a levar os livros e as canetas.

Retiro os livros que se encontravam numa caixa debaixo da minha cama enquanto esperava por Mandy. Em poucos minutos o corpo dela entra no meu quarto e eu não consigo evitar sorrir-lhe. Pareço um pouco bipolar pois à bocado chorava baba e ranho e agora estou com um sorriso estúpido na cara.

OL: Eu preciso que leias uma coisa! *eu digo retirando a carta que li esta tarde da minha mesa de cabeceira*

Mandy: O que é isso? *ela questiona-me*

Ol: Eu sou adotado e esta carta tem o resultado dos testes de ADN!

Mandy: Já sabes quem são os teus pais?* ela questiona-me e eu assinto* Que bom Oliver!

Ol: Não é bomMandy lê isto esta noite no teu quarto e depois diz-me o que achas dos "meus" pais.  



Capitulo 19


POV Oliver


Aguardei que todos se deitassem para finalmente poder falar com a Mandy.


#Mensagens


Oliver: Hey, bebé! Já leste a carta que te mandei?

Mandy: Ola, xuxu! Sim, já li... Tens a certeza que o teste é verdadeiro?

Oliver: Eu acho que sim, o meu pai diz que os fiz quando o William era um bebé.

Mandy: Nós somos irmãos!

Oliver: Eu sei, o que sentimos um pelo outro é errado!

Mandy: Estás arrependido por sentires o que sentes por mim?

Oliver: Não! Mandy, eu amo-te muito e nunca duvides do amor que sinto por ti!

Mandy: O que queres fazer em relação a isto?

Oliver: Não sei! Mas tenho uma ideia!

Mandy: Que ideia, Oly?

Oliver: Posso ligar-te?

Mandy: Podes!

#Mensagens


(...)


Assim que falei com a minha princesa, peguei num papel branco e na caneta cor da Minnie que uma das gémeas me tinha oferecido nos anos e comecei a escrever.




Hey hey, então como estão?

Quero pedir desculpa por não ter atualizado no fim de semana passado, mas tive o fim de semana todo a estudar para o teste de biologia e fisico quimica e adivinhem, fiquei doente e faltei ao teste de biologia!!!

Este capitulo é dedicado á.... TAM TAM TAM .... @MaggsTommo SIM, A MIM! PORQUE UE AMO-ME e faço anos amanhã! Acho que mereço esta prendinha.


O que acham que o Oliver e a Mandy estão a planear?

Quero saber a vossa opinião


Bjs,
Maggsxx

Adopted by Michael CliffordOnde histórias criam vida. Descubra agora