POV Michael
Jessica saiu hoje de manhã e ainda não voltou. Já liguei para o seu emprego e ela hoje não foi trabalhar, ela saiu de manhã para ir trabalhar. Estou completamente a desesperar.
A minha mãe está em minha casa com os pequenos enquanto eu vou á esquadra dar conhecimento do seu desaparecimento.
"Se calhar a moça precisava de desabafar e tu estás a fazer uma tempestade num copo de água" o meu sub consciente reclama. ignoro-o e dirijo-me ao gabinete do comandante.
Relato o acontecimento e este apenas me diz que nada pode fazer, apenas é considerado desaparecimento se ela não aparecer em 48 horas.
Tenho medo... Medo de também perder a Jessica, agora que finamente a minha vida esta a recompor-se... Agora que eu sentia que era verdadeiramente feliz...
Saiu do posto da GNR e volto a fazer o caminho para casa.
Mãe: Ela já apareceu? *a minha mãe questiona-me assim que abro a porta de casa*
Mike: Não! *Eu digo suspirando*
Mãe: Ela vai aparecer, filho! Tens de ter fé e esperança!
(...)
24... 36... 48 horas se passaram e Jessica não apareceu.
Estou mesmo preocupado. Voltei a ir ao posto da GNR e voltei a falar com o comandante, ele pediu-me uma foto dela, pois necessita para mandar um mandato de busca á minha mulher.
(...)
Neste momento encontro-me no sofá a brincar com os meus dois meninos, apesar de estar mal por Jesy, não posso mostrar isso aos dois pequeninos. Quando Oliver me questiona sobre a Jesy, eu digo-lhe que ela esta em casa dos avós a preparar prendas para ele. Apesar de Oliver acreditar, eu sei que, se Jesy aparecer ele irá ficar desiludido por ela não aparecer.
O meu telemóvel vibra, pego nele e vejo uma mensagem anónima.
"TENHO A TUA QUERIDA"
Eu sabia que ela estava viva. Após ler esta mensagem o telemóvel volta a vibrar
"SE A QUERES ENCONTRA-TE COMIGO AMANHÃ NA RUA XX"
Novo cap meninas!!!!!!
Espero que estejam a gostar.
A JESSICA FOI RAPTADA E O RAPTOR QUER UM ENCONTRO COM O MICHAEL.... QUEM É O RAPTOR??? O MICHAEL DEVERÁ ENCONTRAR-SE COM O RAPTOR???
Quero saber o que estão a achar da FIC
Bjs,
Maggsxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Michael Clifford
FanficEle era adotado e apenas queria conhecer a família biológica. Talvez, o pai biológico seja a maior desilusão da vida dele e ninguém vai compreender isso. ____________________ Michael Clifford é solteiro. Senti-a sozinho, triste, com magoas do seu pa...