Capítulo 20

111 20 5
                                    


  *Pov Oliver * 


 "Quando estiverem a ler isto, já cá não estou. Calma, não me vou matar! Preciso de sair daqui, preciso de organizar tudo o que vai na minha cabeça. 

Sinto-me confuso neste momento. Não sei quanto tempo vou precisar de estar fora, não sei se esqueçam que vos adoro. 

Pai, apesar de ter descoberto que não és meu pai, eu vi-te como se fosses meu pai. Quero agradecer-te por tudo, obrigado por me teres adotado, obrigado por gostares de mim, obrigado por me dares dares um lar, uma boa vida, obrigado por todo o afecto que me tens dado, adoro-te muito! 

Mãe, obrigado por me teres ajudado a ajudar o pai, obrigado por todas as palavras, por estares lá sempre, por fazeres aquela comida tão boa que eu tanto amo, obrigado por isto e por mais outras coisas, és a melhor mão do mundo e arredores. 

Digam aos manos que os amo muito e que não podia pedir melhores irmãos. 

Vou ter imensas saudades vossas, 

Oliver James Clifford."

 Quando acabo de escrever coloco o papel dentro de um envelope e coloco em cima da cama . Retiro o saco que levo para a escola com a roupa de educação física. De dentro do roupeiro retiro umas camisolas, calças, dois pares de ténis, um casaco, boxers e meias que coloco na bolsa de lado do saco, retiro também um manta. Assim que fecho o saco, saiu do quarto sem fazer muito barulho. 


(...) 


Após caminhar dois quarteirões até casa de Mandy, mandei-lhe uma mensagem e esperei que ela aparecesse. 

A minha namorada saiu pela porta de trás da casa com duas mochilas. 

Oliver: Duas mochilas? * eu questiono-a* 

Mandy: Sim! Esta mochila * apontou para a cor de rosa com umas flores da billabong * tem a minha roupa e esta * apontou para a outra preta com o símbolo da banda * tem bolachas, água, pão e queijo!  



ELES VÃO FUGIR JUNTOOOS

QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER AGORA??

QUERO COMENTARIOS MENINAS

OBRIGADO A QUEM ME DEU OS PARABENS ☺


Bjs,
Maggsxx ♥

Adopted by Michael CliffordOnde histórias criam vida. Descubra agora