POV Michael
Mandy saiu á pouco das urgências com Eva, ainda não sei o que ela tem. Oliver e Jesy foram marcar para o Oliver realizar os testes de paternidade novamente.
Mike: Então, Mandy, como estás? *eu questiono-a*
Mandy: O Oliver? *ela responde-me com outra pergunta totalmente diferente daquilo que lhe perguntei*
Mike: Ele foi com a Jesy!
Mandy: Tenho de falar com ele!
Mike: Mas está tudo bem?
Mandy: Tio, eu estou grávida do Oliver!
Mike: O quê? *eu perguntei surpreendido* Mas vocês são irmãos! Está tudo bem com o bebé?
Mandy: A médica disse que o bebé é saudável!
Mike: Ainda bem!
Mandy: Mas vou ter de passar a vida no hospital, pois eu e o Oliver somos irmãos
(...)
POV Oliver
Descobri a casa de Luke, ele agora mora com Hillary, a sua amante, e com os seus 3 filhos, Amanda, Lucas e Katie. Tenho pena de Eva, depois destes anos todos ao lado dele descobre que ele tem uma vida com outra. Mas Eva aparenta já ter esquecido o Luke, apesar de eu saber que não é uma tarefa fácil!
Fiz os teste á 2 semanas atrás e hoje chega o resultado. Se estou nervoso? Um pouco, mas espero que os resultados sejam iguais aos do teste passado.
Oiço uma voz a chamar-me, era Michael, o meu pai. Vou ter com ele. O meu pai, eu considero-o um pai, o verdadeiro pai, ele faz tudo por mim e pelos meus irmãos, não como Luke, se ele for mesmo meu pai.
Mike: Os resultados são iguais!
Oliver: Eu sou mesmo filho do Luke?
Mike: Sim!
Oliver: Não me impeças de ser feliz com a Mandy, mesmo que sejamos irmãos!
Mike: Não me vou por no meio do vosso amor. Sejam felizes com o meu neto!
Oliver: E o Luke?
Mike: Eu falei com ele, ele diz para serem felizes! Oliver, todos querem que sejam felizes, mesmo que sejam irmãos!
Oliver: Obrigado, pai! *eu abracei-o*
OLA OLA, espero que estejam a gostar.
A fic que vou publicar vai se chamar Tumblr e já está escrita á uns meses, é uma mini fic e espero que leiam e gostem.
A fic está mesmo no final e quero que me digam o que estão a achar
Bjs,
Maggsxx ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Michael Clifford
ФанфикEle era adotado e apenas queria conhecer a família biológica. Talvez, o pai biológico seja a maior desilusão da vida dele e ninguém vai compreender isso. ____________________ Michael Clifford é solteiro. Senti-a sozinho, triste, com magoas do seu pa...