Capítulo 29

6 1 0
                                    

Ao longo dos séculos, tudo muda na cidade de Blankenburg, as casas mudam, as pessoas mudam, os climas mudam, absolutamente tudo muda, excepto uma coisa. Um bosque sombrio e verde. Um bosque que por mais que os anos passem continua com as mesmas árvores, as mesmas pedras, as mesmas folhas secas, até mesmo, o mesmo vento. Os pássaros também tinham o mesmo canto, e continuava um bosque desértico, sem ninguém a visita-lo. Será que realmente um dia aparecerá alguém disposto a começar uma nova descoberta? Uma nova amizade? Ou até mesmo um novo amor? Mas isso, ninguém sabe, mas tal como John e William se conheceram ali, tal como Jim e Jessie se encontraram por meros acidentes naquele lugar, certamente alguém iria voltar a encontrar-se naquele bosque, mesmo depois de dezenas de séculos. O destino iria certamente encarregar-se de juntar alguém naquele lugar, voltar a fazer grandes histórias, mas com finais felizes.

Ruídos e passos pelas folhas foram sentidos, havia gente nova na zona, alguém disposto a começar do zero a nova descoberta, alguém que descobrira as pistas que foram deixadas do passado. Um rapazinho loiro e de olhos claros, passeava pelo bosque, parecia encantado, quando deu um encontrão a uma rapariga morena e de uma beleza infinita, quando os seus olhares se cruzaram pela primeira vez, o coração de ambos bateu um pelo outro.

- Olá, chamo-me Jim e tu? – Disse o rapaz com um ar envergonhado.

- Jessie. – Corando as bochechas, e forçando umolhar brilhante.Uma nova amizade? Ou um novo amor? Ou até mesmo mais intrigas? Bem essa talvezseja uma próxima história. 


FIM

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estarei sempre contigoOnde histórias criam vida. Descubra agora