Em vários momentos durante a semana Rafael pegou no telefone pra ligar pra Talita, uma noite até mandou uma mensagem dizendo estar com saudades. Ela apenas mandou um sinal de positivo, quando ele viu até chegou a rir com aquele emoji, Talita era orgulhosa e teimosa, deveria ainda estar chateada com ele, mas esperava que depois que a tempestade passasse ela lhe desse a resposta que ele queria.-
Na quinta-feira Talita estava no automático, sentia uma falta absurda de Rafa, apesar de não se verem todos os dias, saber que tinha ele na sua vida fazia toda a diferença. Ela passou por vários estágios nessa semana que passou, da raiva, decepção, xingar até a quinta geração da família dele, comer tudo o que via pela frente, até chegar no momento que se encontrava. Decepção consigo mesma, por não ser corajosa o suficiente que nem ele, de se deixar dominar por sentimentos que achava estar enterrados na aua vida.
Já achava que tinha passado da fase insegura da vida, pelo menos em relação à ele. Não podia perder o seu menino por conta dela mesma, pensou em ir no restaurante encontrá-lo, mas teria o dia cheio com trabalhos burocráticos, e a noite, teria um vôo noturno. No dia seguinte estaria de folga, e voaria pra SP pra sessão de fotos, se tudo desse certo voltaria no mesmo dia, mas não podia contar com isso ainda.
Mandou uma mensagem pra ele, pedindo pra conversar com ele quando chegasse, não queria ouvir sua voz, estava com muita saudades, e poderia não segurar o choro, ele apenas devolveu o emoji de positivo.
Voltando a se concentrar no seu trabalho ela rezou pra que ele não tivesse cansado de esperar por ela.
Na manhã seguinte ficou surpresa de ver que Marcos estava no mesmo vôo pra SP, ele disse que tinha negócios por lá também, Talita foi tensa a viagem toda, colocou o fone e fingiu dormir pra não ter que bater papo com ele.No aeroporto tinha um motorista esperando por ela, deu graças por Marcos não aproveitar a carona, seguiram direto para o local das fotos.
A sessão iria demorar um pouco, o fotógrafo estava atrasado por conta do trânsito. Depois que ele chegou ainda foram arrumar o estúdio e Talita foi pra maquiagem e escolha de roupas. Tinha passado um pouco das 11 da manhã quando começou a sessão de fotos, entre trocas de roupas, make, checagem de luz eles avançaram a tarde e início da noite.
Estavam nas últimas fotos quando Marcos chegou e ficou conversando com o pessoal da campanha. Talita estava incomodada com a presença dele lá, mas conseguiu terminar tudo.
No final da sessão todos se reuniram pra uma foto da equipe, e é óbvio que Marcos se posicionou ao seu lado, depois que tiraram as fotos ela foi direto trocar de roupa. Estava saindo do estúdio quando Marcos a abordou, Talita nessa altura já estava 100% arrependida de não ter escutado Rafa e desistidp dessa viagem.
- Então, vamos pro aeroporto? Te dou uma carona.
Talita ficou muito irritada e se afastou dele.
- E quem disse que eu volto essa noite?
- Eu achei... - Talita o interrompeu.
- Você não tem que achar nada Marcos, eu tô de saco cheio de você me cercando, eu tenho namorado e mesmo que não tivesse, já deixei claro que não estou interessada em você.Saindo de lá pisando duro, ela pediu para o motorista que a levasse até um hotel próximo do aeroporto. Não queria dar de cara com Marcos novamente, e mesmo que quisesse voltar pra casa essa noite, achou melhor esperar até a manhã seguinte.
-
Rafael estava no escritório esperando os últimos clientes saírem pra fechar o restaurante. Estava navegando numa rede social quando se deparou com uma foto de Marcos, parabenizando a equipe por mais um trabalho, e no meio deles, ao seu lado estava Talita, muito maquiada, com uma roupa decotada, ele deduziu ser figurinos das fotos. Batendo na mesa irritado, ela não tinha lhe dito que Marcos iria na sessão de fotos, bufando, levantou e ficou andando de um lado pra outro no escritório, como uma fera enjaulada. Não queria ter pensamentos precipitados, principalmente por Talita ter lhe sinalizado uma aproximação.
-
Talita estava quase dormindo quando recebeu uma mensagem de texto de Rafa falando de uma foto com Marcos. Queria saber se as fotos tinham acabado.
Talita gelou, apesar de não ter feito nada, correu pra ver qual foto ele estava falando. Tinha sido postada numa rede social e pra quem via, não tinha nada demais, era só uns agradecimentos à equipe e parabenizações pelo trabalho, percebeu que ele não a marcou, apenas colocou seu nome normal.
Mais tranquila respondeu pra ele que voltaria na manhã seguinte mas ainda não sabia o horário. Não recebeu nenhuma resposta de volta, desligou o telefone e resolveu dormir, estava carente e sentia falta dele, foi uma semana miserável e queria logo que terminasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos fazer dar certo...
Cerita PendekRafael e Talita estão em outro estágio do relacionamento, seus dilemas agora serão outros, vida a dois, crescimento profissional, tudo isso acarretando na idéia de construírem uma vida juntos.