Começo....

927 76 2
                                    

Bom deixa eu me apresentar me chamo Anabella e tenho 107 anos. É tenho 107 anos não se assuste. Enfim sou a líder das caçadoras ,nos não somos muito bem humanas .Temos poderes , podemos ser ou ter a força de qualquer tipo de animal.Nos somos um grupo grande ,tenho em meu exército 100 meninas que sabem muito bem lutar, ou seja se você for homem e tentar fazer qualquer gracinha ,você pode se considerar um homem morto.
Minhas melhores amigas são Kamila e Luana. Bom como eu já disse sou a líder das caçadoras, depois de mim quem manda é a Kamila e a Luana. De todas nós eu sou a única imortal as outras demoram séculos pra morrerem mais eu não . Não é porque eu queira e por causa do feitiço.Que uma feiticeira me  encontrou quase morrendo e fez um feitiço que me deu a sua imortalidade mais vários outros poderes. Aí você se pergunta como as outras também tem poderes eu vou de explicar. As garotas que entram nas caçadoras fazem um juramento de não contar pra ninguém o nosso segredo.E que me deve não só a mim como todas da alcatéia honestidade, confiança, fidelidade, verdade é acima de tudo lealdade. Depois do juramento fazemos um ritual não não é satânico. Nesse ritual faço um feitiço pra com que ela tenha o poder de metamorfose ou seja ter ou ser a forma de qualquer animal.So que aí que tá só eu posso fazer esse ritual, e também só eu que posso tirar o poder da pessoa.Entre os meus poderes, eu tenho o poder de ler mentes, metamorfose,levitação, viagem ao tempo, posso fazer com que as pessoas façam o que eu quiser na hora que eu bem entender.

Vou explicar o que uma caçadora faz.Nos matamos vampiros que querem exterminar todos os humanos e também matamos lobisomens, mas só só matamos bestas que são um bando de idiotas que não sabem se controlar e saem matando pessoas inocentes. E também vamos atrás de outros seres místicos . Vocês devem estar se perguntando se nos só fazemos isso caçar? Não claro que não todas nós saímos pra baladas , fazemos compras , andamos de carro, pegamos uns ali outros lá .Nos temos muito dinheiro, eu tenho um escritório de engenharia civil, dois de advocacia e outro de arquitetura. Quando umas vão pra escola outras trabalham comigo nas empresas. Não se espante , cada uma tem a sua casa, na verdade moramos num condomínio fechado , na casa grande e onde eu moro junto com a Kamila e Luana fica no centro do condomínio e ao redor ficam as casa das outra meninas. Ao redor das casas tem uma floresta enorme.

As CaçadorasOnde histórias criam vida. Descubra agora