Capítulo 8

459 39 0
                                    

  Acordei com um dia lindo de primavera. Me levantei fui até o banheiro  e fiz as minhas higienes  e  coloqui a  minha  roupa  de treinamento , e desci pra  tomar café. Quando eu estava indo pra  cozinha senti um cheiro maravilhoso de café  e panquecas(AMO PANQUECAS♥).

Luana : Bom dia

Eu : Bom dia maninha! Que cheiro bom.

Luana : Fiz as suas preferidas, com calda  de chocolate.

Eu : Por isso que eu te amo.
Digo dando um abraço na mesma.

Luana :Sua interesseira.

Eu mostrei a  língua pra ela, quando ia me sentar pra comer as panquecas .Enquanto ela  ria e se servia com  suco de laranja.

Kamila : Bom dia  suas vacas.
  Disse com voz de sono.

Eu e Kamila: Bom dia dorminhoca.

Kamila  se sentou e se serviu com café, e tomamos o nosso café assim conversando, rindo  e falando várias coisas banais.Quando  Karine entrou na cozinha ofegante.

Karine: Alfa, três homens estão querendo conversar com vocês , e um deles se chama Lucas.

Eu: Obrigado!Ja vou resolver.

Digo me levantando junto com as meninas, e indo até o portão principal. Chegando lá estavam todas as meninas em posição de ataque esperando uma ordem minha.

Abri o portão e dei de cara com Lucas e os seus amigos.

Eu: Oi

Lucas :E..Oi, bom queria saber se vocês topam sair com a gente ?

Eu: Claro, por que não.

Lucas: Então , a gente passa aqui 20:00 em ponto, não se atrasem.

Eu: Claro.

Lucas: Beleza , então até mais tarde.

  Disse ele se afastando e indo até o carro.

Depois que eles se foram , estava me virando para entrar  quando Mila e Lua gritam ao mesmo tempo.

Lua e Mila: Não creio.

Lua: Do que aconteceu aqui.

Mila: Sério mesmo que ela aceitou? Chamem a ambulância ela tá passando muito mal.

Lua: Kkk

Eu:  Muito engraçadinha vocês duas. Sim eu aceitei ,e se vocês acham que eu vou sozinha estão muito enganadas. NOS teremos um encontro triplo.

Disse dando bastante ênfase no nós.

Mila: Eu não vou .

Disse emburrada.

Eu:  Ah! Mais vai sim.

Mila: Não, não vou.

Eu: Vamos ver amore. 

Disse dando a minha risada maléfica.

Lua: Tá bom, agora eu tô com medo.

Disse assustada ,e dando passos para trás.
Dei a minha melhor risada.

HORAS DEPOIS

Eu: Anda Kamila , os meninos já vão chegar.

Lua: Anda Kamila Martins. Desce agora.

Mila: Já tô descendo.

Disse descendo as escadas.

Eu: Finalmente , tá gata amiga.Se eu fosse homem eu te pegava.

Ela é lua começaram a rir. Mais realmente ela tava linda, todas nós estávamos usando o mesmo modelo de vestido o da Lua foi roxo, Mila foi um azul escuro e eu um vestido branco, ele e longo depois da coxa ele é só  de renda. Todas nos estávamos com coroas de flores vermelhas em nossas cabeças.

Eu: Vamos tirar uma foto?

Lua: Claro.

Tiramos uma foto e postei com seguinte legenda " O que queremos conseguimos , pois o céu  e o nosso limite." Depois vieram vários comentários e muitas curtidas .

Quando eu e as meninas estávamos rindo de alguns comentários , os meninos chegaram.

Lucas: Uau , nossa você tá muito.. lin...da!

Disse gaguejando

Eu: Obrigado ! Você também está muito bonito.

Digo envergonhada

Fomos em direção ao carro dele, que por sinal é muito parecido com o meu , acabei rindo .

Lucas:  Porque você tá rindo?
Perguntou confuso

Eu: Seu carro e igual a meu , a única diferença é que o seu e branco o meu e preto.

Lucas: Pelo visto temos muito em comum companheira.

Disse com um sorriso de lado, e que sorriso perfeito.

Eu: Vamos .

Disse mudando de assunto.

Entramos no carro, e ele deu a partida no carro. Ele ligou o rádio e começou  a cantar baixo.E eu comecei a cantar , ele ficou me encarando. Chegando no refrão da música fechei os meu olhos e terminei de cantar a última parte com ele me acompanhando. Eu abri os olhos, e me virei para encara-lo  ele estava com um sorriso enorme o que me fez corar.

Lucas: Você fica ainda mais linda corada.

Eu: Obrigado.
Digo baixinho.

Depois desse nosso pequeno diálogo ficamos em silêncio. Depois de alguns minutos chegamos em um restaurante muito elegante.
Ele desceu do carro e abriu a porta para mim sair. Entrelaçamos os nossos braços e entramos no restaurante.
Fomos até recepcionista.

Recepcionista: Boa noite .Em que posso ajuda-los?

Lucas: Boa Noite . Tenho uma reserva  no nome de Lucas Black.

Recepcionista: Claro, me sigam.

E a seguimos até a mesa onde nos acomodamos .

Eu: Nossa esse lugar e lindo.

Lucas: Também achei,esse restaurante e um dos meus favoritos...

Garçom: Boa noite .Aqui está os cardápios.

Lucas: Obrigado

Escolhemos nossos pratos, e o garçom se retirou.

Eu: Com licença , irei até o toalhete.

Lucas: Claro

E fui em direção ao banheiro, retoquei o meu batom e arrumei o meu cabelo.Quando estava chegando a  nossa mesa , eu encontrei um par de olhos verdes.Nao. Não pode ser ele ,ele morreu eu fui no seu enterro eu nunca chorei tanto  na minha vida quando me deram a notícia que ele tinha morrido. Não pode ser Demitri  meu irmão .



As CaçadorasOnde histórias criam vida. Descubra agora