Pv : Lucas onAté agora eu tô puto de raiva.PORQUE ELA TINHA QUE BEIJAR AQUELE DESGRAÇADO.O meu lobo está com puro ódio me transformei e fui pra floresta que fica perto de um condomínio fechado. Chegando eu me deitei perto de uma árvore ainda em forma de lobo, quando eu escutei risadas e estava vindo do lago, sinti o cheiro da minha companheira. Ela estava de biquíni dentro do lago com outras meninas jogando água umas nas outra, ela estava linda rindo, com os cabelos todo molhado.Fiquei ali parado observando a minha companheira.
Pv : Lucas off
PV : Anabella on
Eu tava no meu quarto sem fazer nada.Porque e domingo e não temos treinamentos. Estava deitada de boa ouvindo música quando o quarto e invadido por Mila (Kamila)
Kamila : - Se arruma porque a gente vai pro lago.
Eu : - Tá bom só vou pegar minhas coisas.
Ela saiu do meu quarto,peguei uma bolsa coloquei uma outra roupa coloquei dentro dela, coloquei meu biquíni que preto em baixo e na parte de cima ele é tomara que caia e um verde piscina com detalhes dourados, peguei o meu óculos escuro e sair do meu quarto indo direto pra sala onde as meninas me esperavam.
Eu : - Vamos
Kamila : - Pegou a cesta lua (Luana) ?
Luana : - Já tá aqui .O lago não era muito longe do condomínio, depois de uns dez minutos de caminhada chegamos ao lago.Eu já fui entrando direto nele e mergulhei e fiquei nadando lá , as meninas entraram ficamos fazendo guerinha de agua e começamos a rir que nem umas loucas.
Eu senti que alguém estava me observando, sair da água ficando deitada encima da toalha pegando sol.As meninas estavam dentro da água e eu com os olhos fechados escultei alguns passos atrás de mim e sabia que não era as meninas.Eu : - Se eu fosse você não faria isso.
Digo de olhos fechados.Como a pessoa não respondeu resolver abrir os olhos, e fiquei surpreendida com um lobo de pelagem preta como a noite e fiquei hipnotizada com aqueles olhos e minha loba gritou
-COMPANHEIRO.Ah e eu esqueci de falar eu, lua e mila somos lobas puras, além da gente ter os nossos poderes pois é.
Eu : - Oh vida complicada, depois de tudo que eu passei em praticamente cem anos ainda arranjo um companheiro . Você não gosta mesmo de mim né Demitri!
Digo olhando pro céu, com as mãos em sinal de rendição.
Eu:Me rendo Demitri seu filho de uma loba seu desgraçado.Olho pro lado e lobo me olha sem entender nada, mais eu tenho certeza se lobo pudesse rir ele já devia ter morrido de rir.
Não conseguir esconder um sorriso no meu rosto.Eu : -Será que tem como o meu querido companheiro se transformar e temos uma conversa civilizada.
Ele começou a se transformar em humano,nossa que deus grego.Espera e ele
Eu: Lucas?
Lucas:Sim.Oi pra você também Anabella.
Eu:Então é você que é o meu companheiro.
Disse mais pra mim do que pra ele.Lucas: - Sim, sou e você vai morar comigo na minha alcadeia.
Eu: - Quem você pensa que pra mandar em mim?
Lucas:Seu companheiro.
Eu:Tanto faz eu não vou a canto nenhum com vc.
Lucas:Ah mais vai sim eu não me lembro de ter pedido ,eu estou mandando.Eu:Kkkkk você nunca vai mandar em mim.
Digo me levantando e indo até as meninas.
Eu:Vamos embora.
Elas saíram de dentro do lago e arrumando as coisas, eu fui pegar a minha toalha que estava perto de lucas, me abaixei para pega -lá quando ele segura meu braço.
Lucas: Desculpa.
Eu:Tudo bem.
Lucas:Topa sair comigo amanhã?
Eu:Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Caçadoras
AcakEla: Uma caçadora desitida, linda, orgulhosa, forte, corajosa, mas muito cabeça quente. Ele : Um lobisomem inteligente, mulherengo, forte, protetor, lindo, e muito ciumento. Será que eles vão deixar de lado o orgulho para viver essa paixão louca e...