Oiii queridos! Pois é meu nome é Kamila, como já está escrito no título. Pois bem onde eu parei... Ah sim me chamo Kamila também tenho 100 anos sou uma caçadora e uma loba (pura) pra ser mais exata. Eu sou loira , tenho olhos castanhos.
Kamila:Aff autora deixa os meu olhos verdes ou azuis?
Luana:Não.Se mudar o dela eu quero o meu verde.
Autora:não vou mudar cor de olhos nenhuma, vai ser castanho e pronto .
Kamila :Porque?
Autora:Porque eu sou diva e eu que mando aqui,agora volta pra sua apresentação.
Aff, tá bom continuando tenho olhos castanhos( Que eu não queria) . (Autora:Kamila não me absorva).
Ta bom, tá bom enfim vou contar um pouco da minha história.
A muitos anos atrás , e coloca anos nisso.
Eu uma jovem linda e diva kkkk tá parei. Eu morava em um reino que estava no meio de uma guerra , o meu pai era fazendeiro a minha mãe já tinha morrido por causa da peste, então eramos meu pai eu e a minha irmã mais nova. Eu estava noiva de Luke um jovem rapaz de família com varios comerciantes. O rei convocou todos os homens do reino de todas as castas, ou seja o meu pai e o meu noivo também foram convocados para grande guerra .
Pai:Kamila tranque todas as portas. Se escondam no quarto coloque tudo que for pessado atrás da porta.E tomem muito cuidado.
Disse abrindo a porta.
Eu:PAI!
Disse gritando e corri até ele.
Eu:te amo muito , se cuida e volta pra mim, pra nós.
Pai:Também amo muito vocês , mais se eu não voltar cuida da sua irmã e se cuida, mais nunca se esqueça que eu e a sua mãe nos orgulhamos de você e te amamos.
Disse me abraçando, e eu já estava chorando.
Pai:Agora vai e se cuida.
E o vi correr para guerra ou melhor dizendo para a sua morte eminente.
Vou resumi a minha história porque ela é grande .Meu pai é meu noivo morreram na guerra, minha casa foi invadida por soldados inimigos, que me espancaram e levaram a minha irmã. Quando eu acordei ,o vilarejo onde eu morava estava pegando fogo. Eu estava com o meu corpo quase todo queimado e sinceramente achei que eu ia morrer, achei não, tinha certeza que ia .
Foi quando eu vi duas figuras entrando na casa onde estava e me tirando do fogo. Adivinham quem eram se vocês falaram Anabella e Luana....Parabéns vocês acertaram. Elas me tiraram de lá cuidaram de mim, fizeram o ritual e bla, bla, bla....vocês já sabem.Depois eu descobri que vampiros levaram a minha irmã. Meus informantes disseram que eles a mataram .
Enfim hoje estou estou nas caçadoras , amo as minhas amigas sou muito leal as elas. Somos uma família como qualquer outra temos nossas brigas,manias , defeitos ,gostos mais enfim o que mais temos entre nós e o amor, Anabella e como se fosse nossa mãe aquela que briga, que de aconselha , que defende a nossa família com unhas e dentes não importa de quem seja, aquela que está sempre pronta pra de ajudar ,pra de segurar quando você cair . Luana e aquela tia que todo mundo adora e sempre que você precisar de alguma coisa ela sempre de ajuda.
Espero que o meu companheiro entenda isso , porque na onde elas estiverem eu vou estar por elas eu mato e morro. Ah e pra deixar claro meu companheiro e Carlos .
Então essa é a minha vida.Bjoss
************************---------------------------------------
Espero que tenham gostado, da apresentação da maluca da Kamila Kkk.
Então por favor votem,principalmente comentem e visualizem kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Caçadoras
RandomEla: Uma caçadora desitida, linda, orgulhosa, forte, corajosa, mas muito cabeça quente. Ele : Um lobisomem inteligente, mulherengo, forte, protetor, lindo, e muito ciumento. Será que eles vão deixar de lado o orgulho para viver essa paixão louca e...