A muito tempo atrás...
Era uma manhã de verão. E na alcatéia Lua de sangue o alfa e sua luna estavam brincando com seus filhos Anabella e Demitri.
Anabella: mamã vou blincar lá fola.
Luna: Filha chame o seu irmão pra ir com você.
Anabella:Tá bom, mano vamo blincar lá fora.
Demitri:Claro princesa.
Disse com um sorriso doce.
Ele a amava tanto, a ponto de não deixa- lá ter algum machucado.Ele sabia que ela estava predestinada a grandes coisas, e também sabia que não seria tão fácil ela teria muitas responsabilidades. E ele não estaria ali para protegê -lá por muito tempo. Ele tinha que sair dali ,ele tinha uma missão é não iria abrir mão dela.
Anabella:Mano vamos jogar bola ?
Demitri: claro que sim meu anjo.
E eles jogaram bola a tarde inteira, quando ele sentou e ficou observando a sua irmã , ele não tinha vergonha de ser visto brincando com ela , ele se orgulhava disso , de participar da sua infância já que a sua adolescência e a fase adulta ele não estaria ali para ajudá-lá com seus problemas.O grande dia da batalha estará chegando para ela.A minha missão é ajuda- lá só que de longe, Eles querem que eu finja a minha própria morte.
Demitri: Bella, vem aqui.
Anabella:Tô indo mano.
Disse correndo em sua direção e sentando no seu colo.
Demitri: Princesa nunca se esqueça que eu te amo muito, e estarei sempre por perto de ajudando de algum modo.Nao confie na morte ,pois ela nem sempre é verdade. Agora você não intentera , mais daqui uns anos você compreenderá a minha escolha e também nunca se esqueça dessa profecia .
A grande batalha se aproxima.
E ela será a escolhida para destruir ou salvar os 4 mundos.
Uma escolha,
Uma chance,
A lua você deve seguir , até a rosa infernal encontrar.
O seu coração e a chave , para a maldição quebrar.
Um alfa, um vampiro e uma bruxa com as marcas antigas você deverá encontrar , pois eles irão de ajudar na quebra da maldição.----------------------------------------------------------------------------
Capítulo pequeno mais tá valendo.E aí o que acharam dessa descoberta e essa profecia ?. Ao longo da história eu vou explicando.Então bjos votem e cometem. Até a próxima. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Caçadoras
DiversosEla: Uma caçadora desitida, linda, orgulhosa, forte, corajosa, mas muito cabeça quente. Ele : Um lobisomem inteligente, mulherengo, forte, protetor, lindo, e muito ciumento. Será que eles vão deixar de lado o orgulho para viver essa paixão louca e...