1 semana depois
Fazia uma hora que meu pai tinha saido pra pegar o resultado do teste, depois escuto o carro chegar e desço as escadas correndo pra saber o resultado.
Eu:e então o que deu? O Nathan estava junto com ele.
P: então deu negativo. Eu fiquei triste pelo meu pai eu sei que ele queria ter um filho homem desde que meu irmão morreu.
N: Clara, podemos conversar? Fiz que sim com a cabeça e fomos até a área da piscina.
N: e como a gente fica?
Eu: eu não sei Nathan.
N: nós nos amamos, eu te amo.
Eu: Nathan eu fiz uma prova para uma escola de Nova York. Esqueci de falar pra vocês desse fato, eu consegui a chance de fazer essa prova e não pensei 2 vezes, eu passei entre os duzentos e depois vamos fazer uma prova pra faculdade que é dessa mesma rede de escolas.
N: você não pode fazer comigo, com a gente.
Eu: eu te amo, mas é o meu futuro que está em jogo.
N: eu posso ser o seu futuro, e tem escolas e faculdades ótimas aqui.
Eu: entende o meu lado, é uma escola de Nova York é um dos meus maiores sonhos e eu ainda posso fazer aulas de teatro com ótimos professores e ótimas escolas.
N: como assim aula de teatro.
Eu: se eu te contar promete que não conta pra ninguém?
N: depende?
Eu: sim ou não?
N:tá bom eu não conto.
Eu: eu comecei a fazer teatro e ainda faço mas escondida do meu pai.
N: por quê?
Eu: pois ele não quer que eu faço e é isso que eu quero pra minha vida.
N: então fica comigo, e continua a fazer aula nessa escola que você já faz?
Eu: Nathan eu não vou mudar de idéia agora, sai daqui por favor. Ele diz que me ama, se ele me ama-se de verdade ele não faria isso comigo ele sabe que a chance de estudar em uma escola do exterior é uma honra. Antes dele ir ele fala.
N: pense no que eu falei.