Cap 14

73 7 0
                                    

Ps: na parte da Clara se vc é menor de 18 anos pule se quiser ( eu sei que vocês lêem )
Não acredito que isso está me acontecendo, descidir entre o Nathan e estudar no exterior.
M: o que aconteceu filha?
Eu: o que eu faço, mãe? Digo começando a chorar
Eu: eu o amo mais o meu futuro está em jogo.
M: filha esse namoro pode não dar certo...
Eu: eu queria que você não tivesse razão mas isso tem grande chance de dar errado.
M: filha siga o que o seu coração manda, o que ele dizer é melhor pra você.
Se vocês acham que eu escolhi ficar estão certos, vou me jogar de cabeça nesse amor, afinal o que eu tenho a perder ( fora uma bolsa em uma escola em Nova York), mando uma mensagem pro Nathan.
Mensagem on
Eu: Nathan precisamos terminar a conversa de preferência hoje.
N: passo ai pra te buscar e vamos no ibira.
Eu: tá bom.
Mensagem off
Vou pro meu quarto e coloco uma jardineira verde água, e passo só um batom nude e desço e fecho a porta e o Nathan está me esperando no carro, vamos o caminho todo em silêncio.
N: o que você quer me falar?
Eu: eu decidi ficar.
N: mas amor é o seu futuro.
Eu: o meu futuro é com você do seu lado, eu te amo e nada e ninguém mas vai poder nos separar. Depois que falo isso ele me beija um beijo que nós dois precisávamos.
N: também te amo muito, e você e a duda voltaram a se falar?
Eu: não, estou com tanta saudade da minha vaquinha do bem.
N: ter que esperar mais um pouco pois ela foi viajar com o paulinho.
Eu: eles estão namorando?
N: sim, ela foi conhecer o sogrinho e a sogrinha dela.
Eu: que saudade eu estava de ficar assim juntinha de você.
N: tive uma idéia que tal você hoje de noite ir lá em casa pra relembrarmos os velhos tempos?
Eu: uma maratona de filmes de romance?
N: tudo que meu amor gosta eu gosto.
Ele me leva embora pra mim conseguir me arrumar ( roupa da mídia ).
Nathan on
Depois de deixar a Clara em casa fui em uma floricultura comprei varias rosas, passei em um restaurante e encomendei comida japonesa já que ela ama. Chego em casa a enfeito toda com as rosas e umas velas. Tomo banho e me arrumo e escuto a campainha tocar e vou atender.
C: Nathan o que é isso?
Eu: pra comemorarmos a nossa volta.
C: está tudo lindo.
Eu: principalmente você, vamos jantar?
C: claro. Jantamos e a beijo com desejo.
Clara on
Ele fez tudo aquilo pra mim ele é tão fofo, ele me beijou e foi me guiando pelas escadas e me levou até seu quarto que estava todo cheio de velas, estava lindo e o beijo foi ficando cada vez mais feroz tirei meus sapatos, e ele me deitou na cama só paravamos pra recuperar o fôlego, ele tirou meu vestido e eu tirei sua camisa.
N: te amo, eu te nessecito. Tiro sua calça e seu membro esta totalmente ereto, ele tira meu sutiã e começa a massagia lo sem parar de me beijar, ele começa a fazer uma trilha de beijos até meu seio e o abocanha e começo a gemer, ele termina e eu o viro ficando em cima dele tiro sua cueca e começo a massagear seu membro e a dar leves beijinhos e isso fazia com que ele geme se e abocanho seu membro sem ele esperar e faz ele gemer mais ainda.
N: posso? ele pergunta olhando pra minha região íntima e concordo com a cabeça. Ele pega uma camisinha na gaveta e coloca em seu membro, ele tira minha calcinha tento uma visão total da minha região e coloca seu membro devagar dentro da minha região e vai aumentando a velocidade cautelosamente.
Eu: Nathan deu. Eu digo em meio a gemidos, ele viu que eu não conseguiria mais e parou, eu estava tão cansada que acabei dormindo do jeito que eu estava mesmo.

Quero VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora