Duda
Ligamos pra Julia e depois de alguns minutos ela chega.
J: me conta tudo o que aconteceu. Ela fala na hora que a Clara abre a porta.
Eu: oi pra você também.
J: oi, agora me conta.
C: vamos lá pro quarto.
Fomos pro quarto e a Clarinha começou a falar em meio a soluços.
J: ei não chora, vai passar.
C: espero.
T : meninas vamos jantar? Diz a tia Carla entrando no quarto.
C: mãe eu não quero olhar na cara dele e...
T: ele saiu.
C: e eu estou sem fome.
Eu: você não pode ficar sem comer.
C: tabom.
(...)
C: o que tem hoje, olguinha?
O: risoto de cebola roxa e de sobremesa um merengue.
Eu: amo.
Comemos e estava uma delícia a Olga é uma cozinheira de mão cheia.
C: quando o pai vai voltar pros Estados Unidos?
T: ele adiou a volta pra lá.
C: mãe porque ele está fazendo isso comigo?
T: nem eu sei.
C: vamos lá pro quarto?
Eu e a Julia falamos: claro.
Julia
Eu estava em casa com o Caique ( eu esqueci de mencionar eu e o Caique estamos namorando), quando a duda me liga dissendo que a Clara precisa da nossa ajuda e que era pra mim ir lá, coloco uma roupa ( mídia ). Fui até a casa da Clara depois dela ter me contado o que aconteceu jantamos e vamos pro quarto e escolhemos um filme e pegamos no sono.
Clara
Acordo e olho no celular e era 3:30, resolvo ir tomar água saio do quarto e escuto as vozes do meu pai e minha mãe discutindo resolvo ir até lá.
M: porquê você falou daquele jeito com ela? Ele não é o primeiro namorado dela!
P: porquê ele é o primeiro que pode ser irmão dela!
Como assim meu irmão?
M: como?
P: a 21 anos atraz naquela nossa discussão eu tive um caso com a mãe do Nathan e da duda, e o Nathan pode ser meu filho.
M: e porque você não assumiu ele?
P: porquê ela preferiu se casar com o atual pai dele.
M: de quem mais pode ser o pai dele?
P: o João ( talvez pai do Nathan, fictício - autora)
M: então ele pode ser mesmo o pai dele?
P: sim, agora vamos dormir. Sem pensar entro no quarto e vou logo falando.
Eu: eu quero uma explicação?
P: você estava escutando atraz da porta, eu e sua mãe já te falamos que isso é errado.
Eu: quando o assunto sou eu, acho que não é.
P: você já sabe você já escutou tudo, só me diz que vocês não tiveram nada de mais?
Eu: eu posso estar namorando o meu suposto irmão e você quer saber se eu transei com ele? E quer saber, não fizemos nada de mais. Digo isso e saio do quarto bato a porta e vou para o meu quarto.