Chego em casa e vou direto tomar banho, saindo do banho seco meu cabelo com a toalha e começo a pentea-lo e meu celular começa a apitar sem parar e vou ver o que é e vejo que são comentários relacionados a foto que o Nathan postou e a maioria deles era assim.
" nossa que ridícula essa garota"
" Vadia"
" PUTA"
Saio do face e mando uma mensagem pro Nathan
Mensagem on
- amor vem pra minha casa por favor.
- tá bom, já to chegando
Mensagem off
Depois ele entra no meu quarto.
eu: você já viu os comentários da foto
N: já, elas são assim depois elas aceitam.
Eu: e se não aceitarem e se continuarem me odiando?
N: elas vão ter q aceitar, porque eu te amo e nada vai me separar de você nunca mais. Dou um beijo nele.
Eu: te amo muito.
N: te amo muito mais, vamos dar uma volta no Shopping?
Eu: sim, deixa eu colocar uma roupa melhor. Vou no banheiro e coloco um vestido e uma sapatilha.
N: vamos.
Eu: mãe vamos dar uma volta. Falo saindo pela porta.
...
Chegamos no shopping e fomos olhando as lojas.
N: amor vamos no cinema?
Eu: pode ser. Estamos indo em direção do cinema e 2 meninas nos param.
M1: eu te amo muito.
M2: eu te amo mais.
M1: ela é a vadia que tava na foto com você. Antes que eu ou o Nathan falemos algo a outra nos interompe.
M2: escuta aqui o Nathan é só nosso. Saio correndo chorando e ele vem atrás de mim.
N: amor calma, elas tem ciúmes é normal elas ainda não se conformaram que eu estou namorando, mas elas vão aceitar.
Eu: Nathan para, quando isso? Eu não to acostumada.
N: é com você que eu estou e nada nem ninguém vainme separar de você. Ele me beija e começa uma tempestade paramos o beijo e voltamos correndo pra dentro do shopping.Nota da autora
Helloooooo, que saudade que eu estáva de escrever aqui.
Quero agradecer ao 1k de visualizações e se alguem tiver idéias pra continuação da fic me mandem, pois estou sem criatividade, mas vou tentar o maximo atualizar a fic toda semana.