Alyce explicou tudo a Halley deixando a parte do 1,5 milhão de reais e da parte que talvez não voltaria.
-Alyce isso é muito arriscado... Você não pode fazer isso, eu não vou deixar... –Halley estava a ponto de ficar histérica.
-Eu não estou pedindo permissão eu estou te explicando o motivo de eu estar indo. –Disse Alyce terminando de arrumar a mala.
-Que dia você vai? –Perguntou Halley já chorando.
-Depois de amanhã. –Alyce deixou a mala ao lado da cama.
-E quanto ao James?
-Eu não vou contar nada a ele. –Alyce disse entre soluços. –E nem você.
-Alyce ele vai sofrer muito.
-Eu sei, mas ele é forte ele vai superar. –Halley não conseguia parar de chorar. –E você também vai.
-Eu não vou... Talvez eu nunca mais te veja, eu não vou suportar.
-A gente se vê pelo webcam, Ok?
-Certo, certo. –Halley olhou para ela. –Não tem como desistir?
-Eu não quero desistir Halley. –As duas ficaram em silêncio por um tempo, quando Alyce falou. –Eu quero que você me prometa uma coisa.
-O que?
-Cuida do Sr. Gray para mim? –Alyce sorriu e olhou para a bola de pelo laranja deitado no travesseiro.
-Oh céus... Sim, claro que sim... –Halley olhou nos olhos de Alyce. –O que você vai fazer com o James já que não irá contar a ele?
-Amanhã eu vou resolver algumas coisas e depois passarei o resto do dia com ele. –Alyce limpou as lagrimas que estavam prestes a descer. –Halley você não vai poder contar nada a ele... Ele não entenderia, nem mesmo você entende. Você vai falar que veio na minha casa e eu não estava que só tinha metade das minhas roupas e que eu levei todo resto embora e só deixei o Sr. Gray.
-Alyce eu não vou conseguir mentir para ele... O que você está fazendo é horrível... Isso é loucura.
-Pode parecer para você, mas é necessário para mim... Por favor, entenda.
-Não, eu não entendo a tia Alexandra jamais pediria uma monstruosidade dessas para você. –Halley pegou o Sr. Gray e começou a caminhar até a porta.
-Ela não pediu, eu me acho no direito de fazer.
-Eu já não te reconheço. –Halley limpou as lagrimas e abriu a porta do quarto antes dela sair Alyce disse.
-Eu vou sair no sábado ás dez da manhã. –Halley assentiu. –Cuida bem dele.
-Eu cuidarei Alycia. –Ela saiu batendo a porta.
Alyce se sentou no chão e começou a chorar, ela deixou a melhor amiga triste... Iria magoar a pessoa que amava só por causa da sede de vingança... Ainda tinha tempo de desistir. Então Alyce se lembrou do rosto do Jason, de como foi torturada por Scott e por Brendon/Paul, e a vontade de querer mata lo com as próprias mãos apareceu novamente... Alyce limpou as lagrimas e agarrou o colar no pescoço.
-Eu vou fazer pessoas sofrerem ao meu redor, eu vou quebrar meu próprio coração, mas custe o que custar eu vingarei a morte de vocês.
***
James e Matt estavam jogando, já havia mais de duas partidas que James se perdia em pensamentos e acabava perdendo o jogo.
-Cara o que está acontecendo com você? –Perguntou Matt pausando o jogo.
-Nada, eu só não estou muito bem. –James pegou sua jaqueta e começou a andar em direção a porta.
-É a Alyce não é? Qual o problema?
-Ela está agindo estranho... É como se ela se tornou outra pessoa depois que o pai dela morreu e ela descobriu tudo sobre mim.
-Talvez seja só TPM, não? –Sugeriu Matt.
-Matt talvez você devesse saber que mulheres não ficam um mês de TPM, eu acho.
-Foi muita coisa para ela suportar cara, relaxa.
-Não, não foi só isso, tem algo que Alyce não está me contando.
-Esta com medo dela te trair? –Matt deu um sorriso e arqueou as sobrancelhas.
-Mas é lógico, eu a amo por que não teria?
-Por que confia nela? –Matt fez uma pausa. –Um relacionamento é baseado em confiança se você não confia nela, fica difícil. Acho que isso é paranoia da sua cabeça. Vai mais uma partida? –Matt sorriu e estendeu o controle para ele.
-Sim, claro. –James pegou o controle, mas algo ainda lhe dizia que tinha algo de muito, muito errado.
***
Yeeah... Ela vai fazer isso, e sim eu sou má para fazer ela deixar o James e ir vingar os pais. Bem pessoas espero que gostem, até a ultima atualização... Eu realmente espero que gostem... Bom é isso Bjs. *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge Or Love?
RomantikUma carta, um pedido de alguém querido, amor da sua vida e o desejo de vingança. Após a morte do pai e uma carta escrita pela mãe antes de morrer Alyce se encontra perdida na confusão de sentimentos, cada dia que passava ela se via obrigada a vin...