James acordou depois de um sonho que ele havia tido com Alyce, os dois estavam em um campo florido e James a pedia em casamento Alyce sorria e dizia -Sim... Sim, claro que sim. James a pegava no colo e a rodava enquanto ela gritava que o amava.
Ele passou a mão pelo lado da cama procurando por Alyce, mas só sentiu o edredom, James abriu os olhos e olhou para o lugar onde Alyce estava, mas ela não estava. Ele estava sozinho no quarto. Então ele pensou, ela deve estar lá embaixo ou já deve ter ido para casa.
Ele se vestiu rapidamente e desceu apressado, não havia ninguém em casa, ele nem pensou duas vezes, mandou um torpedo para Alyce, ele não sabia do porque queria tanto vê lá. Ele esperou quando viu que não haveria resposta, ele ligou... Caixa postal. James começou a ficar inquieto.
James foi a casa de Alyce, mas tudo estava trancado, até a janela do quarto dela. Ele deduziu que ela estaria com Halley. Ele foi para casa e se jogou na poltrona do quarto enquanto comia e jogava vídeo game. Mas os seus pensamentos, estavam em outro lugar, estavam na sensação de ter o corpo de Alyce contra o dele, o doce cheiro de gardênia, a timidez exposta nas bochechas rosadas e ela dizendo que o amava quando ele já estava quase caindo no sono.
Um pensamento passou por ele de que como nos filmes, uma garota sempre deixava um bilhetinho sobre a mesa, ele foi até a mesa e encontrou um papel. Que não parecia apenas um bilhetinho, mas sim uma redação, uma redação grande por sinal.
James pegou o papel e sentou se na cama para lê lo, a caligrafia de Alyce era perfeita. Então com muita atenção ele começou a ler. Desde a primeira linha James sentiu seu coração apertar ele soltou um suspiro e voltou a ler. As palavras rodopiaram no seu pensamento Herança? Vingança? Matar.
Após ler a carta James sentiu seu mundo desabar, toda a alegria da noite passada havia ido embora... Alyce... Sua Alyce, havia ido embora, por vingança, ela o deixou por vingança. Ele sabia o que ela iria fazer, ela iria atrás de Jason, para mata lo. Não... Não... só podia ser brincadeira, isto não é verdade.
Minha Alyce não. A mente de James gritava.Lagrimas rolaram dos olhos de James, e ele releu a penúltima frase Nunca se esqueça que eu te amo, e serei para sempre sua. Alyce por que? Por que?
James se jogou na cama e cobriu os olhos, que transbordavam de água.
***
-Senhor, tem uma garota lá fora, que insiste em falar com o senhor. -Disse o capanga de Edward.
-E o que ela quer? -Peguntou Edward enquanto recebia uma bela massagem de sua esposa.
-Ela disse que só trata com o senhor. -Respondeu o capanga.
-Que idade ela aparenta ter? 22? 25? -Perguntou Edward interessado.
-Senhor, ela aparenta ter dezessete anos.
-Bonita? -A esposa de Edward apertou fortemente o ombro dele. O capanga assentiu. -Ótimo, mande a subir. E Miranda pode se retirar.
-Edward não, eu não vou deixa-lo aqui sozinho com uma garota de dezessete anos. -Respondeu Miranda.
-Miranda, saia. -Disse Edward secamente, Mirando saiu batendo a porta. Edward ajeitou o paleto e acariciou a barba já grisalha. Ele escutou uma batida na porta. -Entre.
Uma garota que realmente aparentava ter dezessete anos entrou pedindo licença baixinho, ela tinha um corpo com curvas e um belo cabelo preto e longo, quando ela levantou a cabeça Edward viu a forma do queixo e do nariz da garota que lhe pareceram familiar, e os grandes e profundos olhos azuis claros que pareciam tristes. Quando Edward olhou dentro dos olhos da garota, uma lembrança do passado voltou da qual ele tinha quinze anos quando se apaixonou pela mulher do amigo do seu irmão a linda e esplendida Alexandra. E a garota se parecia muito com Alexandria. Edward a achou interessante.
-Sente se, por favor. -Disse Edward sedutoramente. A garota se sentou. -Como se chama minha bela?
A garota o olhou nos olhos, e de repente algo mudou.
-Me chamo Alycia, mas pode me chamar de Alyce. -O nome o fez lembrar de alguém, alguém próximo a ele, mas as próximas palavras da garota o fizeram se engasgar com cuspi. -Sou Alycia Gray Collins, filha do seu irmão Robert, prazer sou sua sobrinha.
A voz da garota se tornou grave perigosa, e um pouco sedutora.
-Você o que? Não, você não é minha sobrinha Robert nunca teve filh... -Edward parou e disse. -Espere você é a criança que Alexandra teve quando eu tive uma overdose.
-Sim. -Ele não disse a frase como uma pergunta mais ela ainda respondeu.
-E o que te traz aqui Alycia? -perguntou ele, ainda assustado em conhecer o clone da mulher que um dia ele foi tanto apaixonado.
-Meus pais foram assassinados pelo mesmo homem. -Edward arregalou os olhos, Robert não estava morto... Não podia ser e Alexandra não, era loucura... -Sim, meus pais foram mortos. E minha mãe me deixou uma carta falando de você, então eu vim atrás de você para que você me ajude a fazer Justiça.
-Carta? -Edward gostou de saber que Alexandra falou dele. Alyce tirou da bolsa um papel amarelado com aparência antiga e entregou a ele.
-Leia. -Edward pegou a carta, e a leu com atenção.
-Não pode ser... Robert e Jason eram melhores amigos, quase irmãos. Alexandra e Robert não podem estar mortos isto é loucura. Ainda mais por Jason. -A mente de Edward não processava a ideia de ter seu irmão morto e a mulher da sua vida também.
-Sim eles eram, até meu pai roubar a mulher de Jason, e Jason jurar vingança contra ele. -Alyce disse com desgosto visível no tom de voz. -E eu preciso de sua ajuda e da sua gangue para fazer justiça.
-Garota, não faça vingança e a chame de justiça. -Disse Edward enquanto uma grande fúria crescia dentro dele.
-Chame do jeito que quiser. -Disse Alyce se levantando da cadeira e olhando diretamente para Edward. -O que eu quero saber é se você vai me ajudar ou não?
-Eu farei de tudo para ajuda lá a vingar seus pais garota. -Ele estendeu a mão e Alyce a apertou dando um sorriso malicioso. -Eu prometo.
***
Oi oi pessoas, mais um capitulo para vocês e nova capa também... Estou sem ideias para capas e historias, peço mil perdoes pela demora de capítulos. Assim como a capa o capitulo ficou muito bosta, mas prometo tentar melhorar.
E se você ainda não leu Traffic And Love, vai ficar perdido em Revenge Or Love?, peço a colaboração de todos com divulgações, comentários e votos leiam também minha outra historia The Abnormal e é isso espero que gostem e desculpe pelo capitulo bosta, farei de tudo para tentar melhorar.
Minha unica rede social é o Facebook então quem quiser pode me adicionar --> Jadh Oliveira, está com a mesma foto de perfil do Wattpad.
Beijos e até a próxima atualização.
By; Jadh ;))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge Or Love?
RomanceUma carta, um pedido de alguém querido, amor da sua vida e o desejo de vingança. Após a morte do pai e uma carta escrita pela mãe antes de morrer Alyce se encontra perdida na confusão de sentimentos, cada dia que passava ela se via obrigada a vin...