Alyce estava parada em frente ao aeroporto esperando Halley, ela sabia que talvez ela não viria por conta do sentimentalismo que ela negava não ter... Sua mente estava atordoada ela queria acreditar que James ficaria bem e que talvez ele nem sentiria falta dela, mas tudo que ela conseguia pensar era que ele a odiaria para sempre.
SEMPRE... o que seria o para sempre?... A tagarelice mental de Alyce foi interrompida quando ela sentiu alguém a abraçando, ela virou e viu a grande cabeleira vermelha. -Você veio. -Alyce disse entre lagrimas.
-Sim, e vim para tentar te convencer de que isso é uma tremenda loucura. -Halley a encarou por alguns segundos. -Alyce você não pode... Isso é tão, tão sem sentido que vence as coisas sem sentido que eu já fiz como por exemplo eu ter roubado um peru no natal passado e tentar colocar fogo na água. -Halley fez uma pausa. -Mas isso que você está prestes a fazer é muito mais sem sentido e como sua melhor amiga sem sentido eu tenho que te impedir de fazer isso, igual você fez comigo quando eu iria virar uma maconheira pau no cu.
Alyce riu do modo como Halley falou e se ela estivesse certa? Não, ela não estava certa talvez a atitude que ela resolveu tomar afetasse algumas pessoas, mas algo precisava ser feito.
-Halley existe algo que tenho que fazer, e você não entende essa coisa, pois sempre me viu como a santa louca por livros, e bem, eu sempre gostei de ser vista assim. Mas o tempo passa as pessoas mudam e... E elas tem que fazer escolhas e tais escolhas machucam algumas pessoas. -Alyce olhou no relógio. -O que eu quero te pedir é que pare de me ver como uma garota indefesa e frágil, eu não vou quebrar eu não sou de vidro.
-Alycia Gray Collins eu não vou te deixar fazer isso...
-A questão é que eu decido meu próprio caminho, e agora eu decidi que pelos meus pais e por mim mesma eu vou fazer isso. E não há quem vai me impedir. Eu sinto muito Halley, mas eu preciso ir. -Alyce despejou as palavras rapidamente, ela queria desistir de tudo, mas ultimamente a voz que ela mais ouvia, era a voz da vingança.
Halley a olhou e ela viu um lampejo de raiva dentro nos pequenos olhos azuis.
-Quer saber... Cansei de jogar. -Halley disse determinada. -A vida é sua você faz o que quiser, não vou te tratar como uma criança... Mas você é minha melhor amiga e eu me importo com você. Então me prometa que vai falar comigo no Skype e que vai sempre me manter informada de tudo.
Alyce piscou para afastar as lagrimas que preencheram seus olhos.
-Eu prometo. -A duas deram um grande e demorado abraço, era um grande fardo para carregar saber que talvez Alyce nunca mais veria a sua louca e desajeitada melhor amiga.
Halley se afastou rapidamente e a olhou nos olhos.
-Chega de gaysse, odeio sentimentalismo. Se cuida e seja forte... Talvez seja difícil para mim admitir que você sempre será mais forte e corajosa que eu. -Halley começou a chorar. -Eu decidi que irei respeitar sua decisão, sim, é difícil pensar em você matando alguém ou até mesmo sendo cruel, mas se é isso que você quer... Faça sua vontade.
-Obrigada. -Alyce tinha que ir, mais um pouco e ela perderia seu voou. -Eu tenho que ir se cuida e... Até mais ou até nunca mais.
Alyce se virou e entrou pelas portas do aeroporto, sim doeu e doeu e muito, tudo dentro de si doía ela disse que não era de vidro... Ela poderia não ser, mas agora seus sentimentos eram.
Ela embarcou e se acomodou na sua poltrona ao lado de um garotinho de mais ou menos sete anos e uma idosa.
Enquanto o avião decolava ela sabia que não tinha mais volta, que a partir daquele momento ela entrava em uma missão suicida, Alyce olhou pela janela e olhou para a cidade de San Francisco que a cada segundo ficava mais distante, a qual ela não tinha certeza se veria novamente.
***
Oi oi pessoas, yeah yeah fiquei muito tempo sem escrever e peço mil perdoes... Eu ando muito ocupada e entretida com o livro que eu estou lendo.
Farei o possível para atualizar com frequência Revenge or Love? ou The Abnormal minhas duas historias que estou escrevendo no momento. Bem é isso espero que gostem, recentemente ando sem criatividade, mas prometo melhorar e diferente desses capítulos sentimentais os próximos serão cheios de ação e outros banguis.
Peço que divulguem a historia, ajudaria muito
Beijos a todos e até a próxima atualização. *-*
By : Jadh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge Or Love?
Storie d'amoreUma carta, um pedido de alguém querido, amor da sua vida e o desejo de vingança. Após a morte do pai e uma carta escrita pela mãe antes de morrer Alyce se encontra perdida na confusão de sentimentos, cada dia que passava ela se via obrigada a vin...