Capítulo Três

17 1 0
                                    

    Alyce havia passado o dia arrumando as coisas para viagem e sua passagem já havia chegado, ela ainda não sabia o que faria com James e se ainda iria.

Ela tomou banho e se arrumou rapidamente, uma parte de si dizia que seria impossível deixar James e outra parte dizia que ela deveria ir apenas pensando em sua mãe.

Ela poderia contar tudo a ele, e ele poderia ir com ela e os dois resolveriam isso juntos... Mas Alyce não seria cruel ao ponto de fazer James matar o próprio pai e deixar San Francisco só porque ela queria. Ela teria que ir, mas iria sozinha, pois se algo desse errado ela pagaria sozinha, James havia se tornado uma parte dela, e por amor a ele ela o deixaria fora disso. Havia coisas que teriam de ser feitas, e ela teria que as fazer sozinha.

Alyce chegou à casa de James ela sabia que ele estaria jogando ou assistindo televisão.

Ela tocou a companhia que foi aberta por Jay.

-Oi. –Disse ele timidamente. –James está no quarto dele.

Alyce ia dizendo obrigada e iria começar a subir quando olhou para Jay.

-Ei que tal me apresentar o seu namorado?

Jay corou imediatamente.

-Oh você ainda se lembra disso.

-É, pois é eu gostaria de conhece lo já que naquele dia eu fui grosseira. –Disse ela.

-Então eu e ele terminamos. –Jay disse tristemente.

-Oh eu sinto muito.

-Oh não tudo bem ele era um connard. –Alyce já ia perguntando o que diabos era connard quando ela ouviu um barulho vindo do andar de cima e Jay sorriu. –Seu boy acabou de sair do banho presumo.

Jay a empurrou em direção as escadas.

-Boa sorte Srta. Gray.

Alyce subiu as escadas apressada, ela parou de frente a porta dele e contou a três mentalmente depois bateu.

Alyce escutou passos vindos em direção a porta e depois ela foi aberta, James estava de cueca boxe e seu cabelo pingava, seu físico estava completamente molhado, James estava com uma toalha em volta dos ombros e seus lábios era tipo um convite de ME BEIJE.

O coração de Alyce começou a bater fortemente que ela achou que de onde ele estava era audível o auto som das batidas.

-Oi Ally. –Disse ele corando. –Eu vou me trocar e...

Ela não esperou ele terminar, ela avançou e o beijou, James bateu a porta violentamente enquanto a toalha caia no chão e ele passava seus braços ao redor de Alyce, às gotículas de água do corpo dele molharam a fina blusa que ela usava, Alyce sorriu enquanto o beijava.

-Estava com saudades.

-E eu que achei que você não gostava mais de mim. –Disse James passando as mãos pelo cabelo dela.

-Eu não gosto de você, eu amo você.

James colocou as pernas dela ao redor da cintura dele e a levou até a cama, seus lábios contornaram o pescoço e a clavícula de Alyce, fazendo ela sentir uma incrível onda de prazer.

James tirou a blusa dela e Alyce agradeceu mentalmente por estar usando um sutiã preto. 

Ela nunca havia ficado seminua na frente de alguém a não ser Halley, e ter James encarando ela com os olhos brilhando ainda era uma situação desconfortável.

James sorriu.

-Você é linda. –Sussurrou ele encontrando a abertura do sutiã e o tirando, James passou as mãos pelos seios dela, Alyce soltou um gemido enquanto ele descia mão e desabotoava a calça dela.

Revenge Or Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora