Alyce estava observando Edward atentamente, ela não sabia muito sobre o mundo masculino. Mas estava bem visível que o seu tio estava interessado nela ou pelo menos algo parecido.
Ela havia caminhado demais e chorado a viagem inteira, como será que James estaria? Bem? Surtando talvez, magoado, com raiva, triste... O coração de Alyce começou a se apertar. Ela havia deixado tudo. Incluindo o amor da sua vida.-Tudo bem para você Alycia? -Disse Edward tirando a do devaneio.
-Hum? -Alyce perguntou confusa.
-A minha garota leva lá para conhecer o meu adorado Tráfico? -Ele a olhava magneticamente.
-Que garota? -Alyce se virou na cadeira para encontrar uma garota linda, ela parecia uma versão da Barbie versão "Quero dar pra todo mundo" só que com muito mais peito e bunda.
-Permita - me apresenta lá uma das minhas adoráveis garotas, Lilly.
Alyce se pôs de pé e cumprimentou a garota com um sorriso amigável.
-Prazer Alyce. -A garota sorriu e avaliava Alyce da cabeça aos pés.
Alyce também a avaliou, ela parecia uma super Stripper com aquele vestido curto e batom super vermelho. Seu cabelo era loiro escuro e chegava aos ombros ela tinha lindos traços faciais e o olhar marcante.
- Edward suponho que não vai usa lá, para hum... -A garota hesitou. -Você sabe, tipo ela parece mais uma patricinha mimada.
- É da preferência dela. -Ele sorriu. - Mas se for te encarrego de ajuda lá.
A garota acenou e Edward começou a se levantar.
- Onde você vai? -Perguntou Alyce enquanto a garota lhe dirigia um olhar perplexo.
Edward levantou uma arma.
-Preciso cobrar algumas encomendas atrasadas. -Ele sorriu.
Alyce engoliu em seco e pensou Hora de colocar em prática meu ódio por Jason Malachi.
Ela assentiu e seguiu a garota pelo corredor. O lugar onde se localizava o Tráfico, parecia mais com um hotel de luxo do que com o lugar onde se vendia drogas e cometiam homicídios.
-E então quem é você? -Perguntou a garota sem olhá lá. -Tipo o que te trás ao Tráfico.
-Vingança. -Disse Alyce com a voz seca e sem humor.
A garota soltou uma gargalhada.
-Você vingança? Você tá mais pra convidar seu inimigo para um chá do que para matá lo.- Não gosto de chá, e também odeio que me subestimem. -Alyce se forçou a sorrir.
- E também não deve saber nem usar um revólver. -Lilly a encarou. -Aqui não é lugar de brincar de matar.
Alyce sorriu desafiando a.
- Suponho que nem um puteiro. -Alyce percebeu a garota ficando vermelha de raiva.
- Ei, ei Lilly vejo que precisa de aulas de boas maneiras. -Disse uma garota emergindo do corredor. Ela tinha cabelos encaracolados curtos e loiros e olhos meigos cores de mel. -Ah então você é a garota que estão comentando.
Alyce assentiu hesitando.
-Aaaaah prazer. - A garota deu um gritinho e correu na direção de Alyce. -Euuuu souu Wanessa e você?
-A-Alyce. P-Prazer. - Alyce gaguejou enquanto a garota a abraçava.
- Aaaaah seu cabelo é lindo. Oooh e seus olhos então e seu corpo magnífico. -A garota a soltou sorrindo. -Bem vinda ao nosso querido tráfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge Or Love?
RomanceUma carta, um pedido de alguém querido, amor da sua vida e o desejo de vingança. Após a morte do pai e uma carta escrita pela mãe antes de morrer Alyce se encontra perdida na confusão de sentimentos, cada dia que passava ela se via obrigada a vin...