Introdução

3.4K 106 5
                                    

Obrigado a você que está prestes a ler esse livreto. A livre filosofia é uma coletânea de indagações filosóficas que irá te levar ao patamar pensante e crítico.
A LIVRE FILOSOFIA não é o primeiro livro em que eu escrevo, mas é o primeiro em que estou divulgando, acabo de concluir dois outros livros semelhantes e estou na fase final de mais um, porém ao invés de publicar esses que eu constei, resolvi escrever um novo para que na medida que for escrevendo eu vou postando os capítulos parte a parte. Por se tratar de uma proposta livre (como um Freestyle de citações), eu não tenho ao certo quando irei acabar, será por volta de 30 capítulos com 10 citações cada, enquanto a divulgação ficará em média de um capitulo por semana, se for de agradado farei o volume II.

Agradeço a irmandade ou CGI, conglomerado Grupo Infinito, e por conseqüência a divisão de Arte assim como o apoio dos associados coletivo de arte - Sou Emblema no qual irei disponibilizar o livro assim que concluído aqui.

Por fim convido você a ler e refletir, concordar ou discordar de minha pessoa, mas sempre exercitar o pensamento, única ação de exclusividade sua que ninguém pode prender ou repreender, e que ninguém tira de você. Bem vindo a Livre Filosofia.

Rodolfo, O.R.

cgrupoinfinito@gmail.com

http://souemblema.blogspot.com.br/


LIVRE FILOSOFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora