41. A desistência ocasiona a ausência de consequência, inclusive as boas chances. (Rodolfo, O.R.).
42. Apenas um momento é o necessário para que toda uma história mude. Agora as pequenas coisas sim são a somatória das grandes coisas, o potencial deles é o que conta. (Rodolfo, O.R.).
43. Uma crítica pode ser uma brisa de fim de tarde ou uma tempestade tudo depende do alicerce de seu muro que fará sua contenção. (Rodolfo, O.R.).
44. Em um jogo comum podemos ganhar empatar ou perder, mas no jogo da vida tudo isso será vivenciado. (Rodolfo, O.R.).
45. Ao dia aonde só brilha o sol a lua só vem eclipsar. (Rodolfo, O.R.).
46. O desejo pode até chegar a ser mais forte que o amor em um determinado momento, todavia o amor é o único perpetuo. (Rodolfo, O.R.).
47. Voltar não é dar um paço atrás, principalmente quando se é para terminar um assunto mal acabado. (Rodolfo, O.R.).
48. Por mais que ressurge uma chance é sempre única como cada momento em que vivemos. (Rodolfo, O.R.).
49. A impossível sermos santos a vida toda, todos tem seu lado bom e seu lado mau, mas podemos ser anjos e cuidar para que o mau seja minoria. (Rodolfo, O.R.).
50. Palavras ao vento é como areias do tempo, escorrem por sua mão. (Rodolfo, O.R.).
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRE FILOSOFIA
RandomGrupo de citações de pensamento universal, a filosofia desprendida e sem fronteiras, bem vindo ao mundo da livre filosofia! (Rodolfo, O.R.).