Capítulo 2

1.7K 44 11
                                    

11. Nunca ignore uma opinião, eis que a opinião na maioria das vezes é uma visão daquilo que não estamos ou não queremos ver. (Rodolfo, O.R.)

12. A única coisa glorificante que cai do céu é a chuva, mas mesmo assim não espere colher sem regar e plantar. (Rodolfo, O.R.)

13. É triste saber que as pessoas só interessam no inicio, sendo assim e até o fim, para tudo seja um começo. (Rodolfo, O.R.)

14. O homem que não discorda de nada, não vive. (Rodolfo, O.R.)

15. De todas as afeições um sorriso é reconhecido mundialmente, a felicidade é universal. (Rodolfo, O.R.)

16. Eis um relativo, as coisas podem passar devagar ou passar mais rapidamente, mas as coisas boas da vida deveriam ser as que não passam rapidamente. (Rodolfo, O.R.)

17. O amor é um poder e é o mais forte que existe, mas o amor existe de duas formas, você dando ou você recebendo e esse poder nunca será nocivo. (Rodolfo, O.R.)

18. Preserve toda vitória como uma celebração e comemore as vitórias difíceis como um triunfo, isso faz parte do processo, não valorize a dificuldade, valorize a superação. (Rodolfo, O.R.)

19. A criação é o reflexo do criador, e a influência é o reflexo do corruptor. (Rodolfo, O.R.)

20. No caminho para a vitória sempre há mais que uma trilha, seja bom ou mau, mas em qualquer uma das escolhas de caminho sempre haverá um retorno que te levará ao inicio para recomeçar. (Rodolfo, O.R.).



LIVRE FILOSOFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora