1. Ao analisar a magnitude de algo vimos que a grandeza não é o antônimo de simplicidade, a própria simplicidade é uma grandeza, e não existe grandeza sem os alicerces da humildade. (Rodolfo, O.R.)
2. As idéias se tornam obsoletas ou erradas, tudo depende do ponto de vista, enquanto existirem cálculos inexatos, lacunas em segmentos no modo de pensar e mistérios a resolver, somente o mais ignorante dirá que detém a plena sabedoria, pois ninguém sabe na verdade. (Rodolfo, O.R.)
3. As realizações demandam tempo, mas o conjunto das pequenas coisas é que farão algo grande, e sempre haverá tempo para fazer as coisas menores. (Rodolfo, O.R.)
4. O futuro é o reflexo do presente, mas também é o reflexo do passado. (Rodolfo, O.R.)
5. A vida é o maior mistério do universo, pois não sabemos aonde começou e aonde ira terminar. (Rodolfo, O.R.)
6. Um sorriso é a porta de entrada para a felicidade, e a felicidade é o sorriso da vida. (Rodolfo, O.R.)
7. No que você pensa se movimenta e o que se movimenta te faz pensar, pois já foi pensado. (Rodolfo, O.R.)
8. O fazer o básico de forma continua, consistente e sobrar espaço para incrementar é o que se chama de excelência.
9. O caráter, a bondade e a grandeza não se vêem e nem vestes tem. (Rodolfo, O.R.)
10. O conformismo é a pior morte que existe, além de matar vai inibir que nasce algo de bom. (Rodolfo, O.R.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRE FILOSOFIA
RandomGrupo de citações de pensamento universal, a filosofia desprendida e sem fronteiras, bem vindo ao mundo da livre filosofia! (Rodolfo, O.R.).