61. Em dias atuais laços de sangue são feitos como nós cegos. (Rodolfo, O.R.).
62. O tempo é curto demais para não se viver e viver demais sem pensar é uma forma de encurtar esse tempo. (Rodolfo, O.R.).
63. Se tivéssemos um espelho para a nossa voz, talvez algumas pessoas se embelezariam suas palavras para não falar asneiras. (Rodolfo, O.R.).
64. Seu sobrenome de uma família é uma forma de um coletivo escrever sua historia, mas somente seu nome será sagrado. (Rodolfo, O.R.).
65. Um jogo só é divertido para quem ganha, para quem perde resta a lição, mas aprender de forma divertida é a maneira mais fácil de vencer. (Rodolfo, O.R.).
66. As palavras que fogem a mente, podem ser ditas em ações. (Rodolfo, O.R.).
67. Criar é mais difícil do que destruir, então criemos coisas indestrutíveis, para fazer o fácil em difícil. (Rodolfo, O.R.).
68. Se o mundo da voltas não precisamos de muito para sair do lugar. (Rodolfo, O.R.).
69. A complexidade das palavras podem estar no ouvido de quem as escuta e não na boca de quem emite o som. (Rodolfo, O.R.).
70. Não Somos formigascapazes de carregar mais que o próprio peso de seu corpo, mas alguns homenspodem carregar o peso da humanidade toda em seus ombros. (Rodolfo, O.R.).
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRE FILOSOFIA
RandomGrupo de citações de pensamento universal, a filosofia desprendida e sem fronteiras, bem vindo ao mundo da livre filosofia! (Rodolfo, O.R.).