O que você faria se pudesse ler mentes?Imagino que mulheres ficariam tentando adivinhar o que se passam na cabeça dos homens, assim como os homens tentariam saber o que se passa na cabeça das mulheres. Porque todos querem saber o que as pessoas pensam de você, e eu... Era o que eu mais queria naquele momento, mas esperei chegar em casa para tentar descobrir o que realmente estava acontecendo.
Chegando em casa eu tomei um rápido banho para almoçar e desci a escada em silêncio para que minha avó não me notasse, então quando cheguei a cozinha ela estava de costas então direcionei os dedos na cabeça, mas nada aconteceu, fiquei confusa então me direcionei a cozinha para almoçar, assim que minha avó me viu pós os pratos na mesa e pediu pra que eu me posicionasse à mesa.
Então fiz um joguinho comecei à perguntar à ela sobre Stan, seu ex marido, eu sabia que ela não gostava de falar do assunto assim estaria provocando a mente dela, perguntei à ela se ela ainda sentia algo por ele.-Às coisas nem sempre acontecem como gente deseja, mas seu avô fez a escolha dele- Direcionei meus dedos na cabeça- Aquele homem nunca me amou nunca me mereceu além de meus filhos ele não me deu mais nada de valor, mas o amor que eu ainda sinto por ele deve acabar.
-Verdade vovó, temos que nos conformar.
-Pois é querida, a vida é assim mesmo...
Como amo a minha avó, agora passando esse tempo com ela percebi que ela me entende mais do que qualquer um, e agora sinto que posso conhece-la melhor do que nunca.
Eu sinto que isso vai mudar a minha vida.