~Ashley Cooper
Porque não li a mente dele?Eu posso abusar dele e descobrir, descobrir qual o jogo dele,porque não fiz isso?Eu sinto que há algo diferente nele e quero descobrir assim como todos, mesmo que eu quebre a cara no final, eu vou arriscar.
Na manhã seguinte eu não iria trabalhar pois era sexta, minha folga, então decidi fazer uma caminhada.
Um dia perfeito, o céu estava nublado, as nuvens cobriam o sol como um algodão gigante. Sai de casa ás 5:30 da manhã, usando uma legue saia cinza e um top roza, não costumo usar roupas devassas, mas tenho que aproveitar enquanto meu corpo ainda é esbelto, e ainda é cedo não há quase ninguém nas ruas então sigo à praia que se localiza à 4 quarteirões do predio, ao chegar eu diminui a velocidade e andei ouvindo o som da água batendo na areia e voltando, fazendo esse movimento várias e várias vezes, eu andava contra ao vento que balançava meus cabelos curtos e me fez parar então sentei naquela areia fria tirei os sapatos e parei por um momento, esse é um dos motivos pra que eu não use fones de ouvido em minha caminhada, pois eu faço esse ritual todas as vezes, é a música mais natural que se pode ouvir; o som do mar, o canto dos pássaros e até mesmo o silêncio da cidade, tudo influência uma paz interior.
Há outras pessoas, a maioria são idosos, aqueles que já estão fadados de sua vida pacata e fazem caminhada todos dias para manter favoráveis seus problemas cardíacos ou problemas que surgem com a idade, mulheres e homens que correm somente para usar roupas devassas, passar o dia na praia e flertar uns com os outros, mas tanto faz ninguém esta prejudicando ninguém mesmo então...E de longe...Naquela imensidão de areia eu vejo Clary, minha prima que já não é mais minha prima depois de um tempo nos tornamos quase irmãs.
Ela não mudou nada, continua com aquele cabelinho ondulado e castanho, aquele corpo esbelto nem gorda nem magra, apesar de que suas fotos de infância previam um garota obesa ela parece estar mais linda do que eu me lembrava, as fotos nas redes sociais não dizem como ela realmente é, ela incrível...louca como Ângela, nós costumávamos dar gargalhadas do que eu falava, mas na juventude nós aproximamos mais por dois motivos:
Nós havíamos encontrado mais semelhanças em falar de garotos, músicas, filmes e séries; e ela foi a única amiga que ficou próxima de mim após a morte dos meus pais depois da minha avó.Alguns segundos depois Clary finalmente chega ate mim então conversamos sobre nossas novidades e ela diz que está adorando morar no Canadá após sonhar com isso na sua juventude, ela me apresenta Ben, um cara lindo com quem ela estava namorando, mas polparei os detalhes pra não ficar com inveja, e então os dois seguem em direção ao mar e eu ao meu apartamento.