Aqui não costuma aparecer muitos homens atraentes, geralmente aparecem homens gordos pra comer sanduíches e refrigerante, mas hoje foi diferente....
Era um cara bem atraente, olhos azuis, pele bronzeada, cabelos cacheados castanhos com mechas loiras, ele estava vestindo uma camiseta azul social justa que demarca seu abdômen.
Meu Deus, o homem mais lindo que já vi na vida, ele é deslumbrante e chega na lanchonete passando a mão em seus cabelos invejáveis.
Pare Ashley.Ele se aproximou do balcão sentando-se na cadeira e abrindo o cardápio.
-Um suco de laranja por favor- ele disse fechando o cardápio
-Com gelo ou sem gelo?-perguntei olhando para o meu bloquinho de anotações, pois eu não conseguia olhar pra ele se eu olhasse eu babaria literalmente.
-Com gelo
-Só isso?-Perguntei olhando pra ele.
-Apenas isso gracinha-Ele disse mostrando seu sorriso reluzente.
Dei um sorriso a ele como resposta, então apenas encomendei o suco para a cozinha da lanchonete e esperei.
-Posso saber saber seu nome?-Olhei desconfiada pra ele, pra saber se ele realmente estava realmente falando comigo, e ele estava olhando pra mim, mas ainda não sei o que ele vê de atraente em uma garota com uma toca na cabeça.
-Ashley, Ashley Cooper e o seu?
-Paul Jackman
-Suco de laranja- Uma mulher grita da cozinha, então pego o suco e me aproximo de Paul colocando o suco e dois sachés de açúcar no balcão, ele termina de tomar o suco sem dizer nada, paga a conta e deixa um papelzinnho junto ao dinheiro.
Havia seu número escrito.