-Oi eu quero três pães de queijo -Ouvi uma voz familiar, mas não me importei em olhar quem era -E uma satisfação.
Não entendi então olhei rapidamente com o saquinho de pães na mão, era ele, o homem perfeito de quem eu havia esquecido, mas no fundo eu senti que não tinha chances com ele, por isso não me importei de início, mas ele parecia estar jogando comigo, talvez ele quisesse me ver aos seus pés e fingia me perseguir.
Mas eu quero jogar, e vou jogar limpo, não quero ver o que se passa nessa cabeça, eu quero descobrir, saber onde isso vai dar.
-É uma longa história...- Eu disse sorrindo
-Eu quero saber- Ele diz firmemente sem demonstrar empolgação
-Mas você não precisa- Continuei sorrindo e entregando o saquinho de pães.
-Estarei aqui quando seu expediente acabar.- Ele disse colocando o pagamento no balcão.Ele deixou um mistério no ar, mas eu não posso me iludir, não mais.Eu já me iludi bastante com os sorrisos dos garotos da escola.
Mas depois que descobri como era todos eles por dentro eu ignorei o amor, fechei meu coração à sete chaves e nunca mais me apaixonei.
Nunca...-Meu Deus, quem era aquele??- Ângela disse empolgada.
Ela tem sido minha melhor amiga desde que comecei a trabalhar na lanchonete, ela meio louca às vezes, mas eu acho que se ela não fosse louca não seria ela e nem seria minha melhor amiga.
Ela têm a pele branca como neve, passou a usar franja à pouco tempo com os cabelos longos e castanhos claro, é alta, ela também é a pessoa mais inteligente que já conheci.Quando nós conhecemos eu não dava muita atenção à ela, mas eu admirava o jeito como ela cantava músicas internacionais com facilidade e como ela falava o nome de tanta gente desde o começo.Talvez ela tenha influênciado meu hobbie, que é assistir filmes, séries, etc; além de me ensinar a aprender músicas internacionais mais rapido, o que também fez que eu aprimorasse meu inglês.
Obrigado Ângela!-É um cara muito gato-Respondi sorrindo na direção da porta.
-Disso eu sei, mas eu preciso saber quem é?Vamos desembuxa!
-Ta...É um cara que me deu o telefone dele e eu esqueci de ligar pra ele.
-Como assim você esqueceu???-Ela disse aflita.
-É que...
-Stop!-Ela me enterrompeu- Como você pode esquecer aquele homem, que parece mais um anjo e tentação ao mesmo tempo.
-Desculpa, esqueci de te contar que quase morri ontem à noite.Então contei toda a história à ela, pedacinho por pedacinho, pois pra ela era mais fácil de imaginar.Isso é porque ela é viciada em ler livros e qualquer coisa deve ser contada em mínimos detalhes como nos livros.
Então já se passava das 10hs já estávamos fechando a loja enquanto Paul esperava do lado de fora sentado num banco em frente a lanchonete.