*Sara*
Olá! O meu nome é Sara e eu tenho 16 anos. Bem, eu nunca fui muito boa em apresentações, então não o irei fazer. Vou deixar-vos conhecer-me ao longo da minha história. Sim, porque esta é, querendo ou não, a minha história.
Depois que vim viver com o meu pai a minha vida melhorou. Fiz novos amigos, arrumei um namorado, bem coisas que pessoas fazem normalmente. Também arrumei uma melhor amiga e é com ela que estou neste momento.
Vínhamos do cinema, tínhamos acabado de ver um dos nossos filmes prediletos : "Velocidade furiosa 7".
Conheci a Carol quando vim viver com o meu pai. Eu era muito solitária, pois não conhecia ninguém aqui. Ela foi a única que me ajudou. Teve coragem de vir falar comigo e de me apresentar a muitos amigos dela. Hoje sou uma das garotas mais populares da escola.
Como eu estava a dizer, eu e a Carol voltávamos do cinema quando de repente ouço o meu celular tocar. Era o Carlos a dizer que precisa de falar comigo. Para quem não sabe o Carlos é o meu namorado. Andamos já há algum tempo, tempo que chegue para perceber que ele não estava bem. Desliguei a chamada e mordi os lábios.
A Carol olhou-me com preocupação e pediu-me calma pois podia não ser nada de especial.Assim que cheguei a casa, fui tomar um banho e mudar de roupa para ir ter com ele.
Quando cheguei a casa dele toquei à campainha.
Xxx-Quem é? -ouviu-se do outro lado da porta. Era uma voz feminina, e não , não era a mãe nem a irmã dele.
Eu-Sara.
Xxx-Carlos, é para ti! - pois, para quem haveria de ser visto que ele mora sozinho?
Carlos- já vou! Já vou! Quem é?
Xxx-diz que se chama Sara.
Carlos-sara?-falou ele muito admirado- esqueci-me completamente.
Eu- deixa estar eu volto mais tarde.
E fui-me embora, ignorando completamente os gritos dele pelo meu nome.
Peguei no primeiro táxi da rua e segui para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino ♥
RomanceSara achava que tinha uma vida perfeita até vê-la mudar por completo quando a sua mãe decidiu juntar-se com João, seu padrasto. João, era um homem muito sorridente e contente com a sua vida, até ser despedido. Depois desse acontecimento o seu compo...