15

2.8K 161 0
                                    

  no dia seguinte o Daniel veio-me buscar a casa para ir com ele para a escola. queria ter a certeza que eu não faltava mais as aulas.
depois das aulas, fomos para a praia surfar.
estávamos nós a voltar para a areia e quem lá está? A Carol..mas desta vez veio com o Carlos.
Carol- olha quem são eles, os nossos pombinhos. é preciso ter muita lata. depois não são namorados, nota-se.

eu e o Daniel olhamos um para o outro. não respondemos, preferimos ignorar.
Carlos- mas ainda estas admirada? já devias conhecer melhor a tua amiga, todos lhe comem, ate o padrasto. - riu
o Daniel não aguentou e desatou a murro com o Carlos, eu só gritava para eles pararem.
Carol- estas feliz? olha o que fizeste!
eu- eu? eu não fiz nada. vocês é que provocaram. e já agora, como e que tu foste capaz de lhe contar?
Carol- e como e que foste capaz de me trair?
eu- eu não te trai!
Carol- tu estas a namorar com o rapaz de quem gosto!
eu- um rapaz que não conheces de lado nenhum. sinceramente. tu só o conheces há uns dias, já por não falar que eu já gostava dele. desculpa.
Carol- és uma falsa!
Cansei de tentar falar com ela e quando olhei para eles já estavam cheios de sangue. pedi para pararem, não pararam. então meti-me a frente do Daniel. o Daniel não se mexeu mais por respeito a mim, o Carlos e que se passou e deu-me uma chapada. eu magoada sai de lá a chorar. o Daniel simplesmente lhe deu mais um murro que o deixou no chão e correu à minha procura.  


O Destino ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora