9

4K 193 1
                                    

 
ele percebeu o porque de eu ser doida. fiquei cerca de 5 meses trancada num quarto por culpa da depressão que apanhei. agora só queria aproveitar esse tempo perdido.
Depois de chorar muito, recebi uma chamada, era a minha melhor amiga.
Carol- aleluia sara! nunca mais me disseste nada! queres que morra de preocupação? não atendes as chamadas, nao respondes às mensagens, vou a tua casa não estás! oh sara!
eu- calma Carol - ri olhando para o Daniel - desculpa amiga, conheci uma pessoa e tenho saído com ela. e não te respondo as mensagens nem atendo as chamadas porque tenho deixado o telemóvel em casa, e como chego tarde..
Carol- hey ! espera ! uma pessoa ? e uma rapariga? tas me a trocar? e um rapaz? já esqueceste o Carlos? temos muito que falar minha menina!
eu- calma Carol-ri de novo-é um rapaz e chama-se Daniel. não não te estou a trocar. e não não esqueci o Carlos, mas também não quero falar dele. olha nós hoje vamos sair, se quiseres vem connosco!
Carol- está bem..então ate logo amiga.
desliguei a chamada. olhei para ele e ele de seguida respondeu-me:
Daniel- não vale a pena dizeres nada. já percebi que vou aturar outra doida.
eu ri dando um soco no seu ombro.
como de costume, saímos mais uma vez, mas desta vez apresentei-lhe a minha melhor amiga.
Eles falaram o tempo todo. eu já me estava a sentir a mais, por isso decidi ir me embora.
ele quando reparou que tinha ido embora mandou-me sms a perguntar onde eu estava, mas eu simplesmente ignorei a sms.
também recebi uma mensagem da minha melhor amiga a dizer que tinha gostado muito dele, e que achava que ele era o tal, nem li o resto. li o suficiente para perceber que me tinha de afastar dele pois ela gostava dele. enchi-me de raiva, mas ela era a minha melhor amiga, não lhe podia fazer isto, não mesmo.  




O Destino ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora